Os três maiores arrependimentos financeiros dos graduados universitários e como evitá-los


grad
Por Jeremy Anderberg 
Esta queda, haverá mais de 20 milhões de estudantes indo para a faculdade, ou retornando de férias de verão ou de chegar pela primeira vez. Se você é um daqueles marinheiros de primeira viagem, provavelmente você está muito animado e pensando muito em fazer novos amigos, viver em um dormitório, ir a festas, e que as aulas vai ser assim. Você não é provável, no entanto, fazendo um monte de pensar sobre o quanto a faculdade vai custar caro.

Quatro anos a partir de agora, quando você está indo pela porta na direção oposta, a sua perspectiva provavelmente mudaram. Dois terços de todos os formandos vão acumular algum tipo de dívida durante a escola - mesmo que seja estudante empréstimos ou dívidas de cartão de crédito. 

E por alguma razão, os homens irão acumular mais dívidas do que seus colegas do sexo feminino, os homens média em torno de US $ 30 mil em empréstimos estudantis (em comparação com $ 23k para as mulheres) e quase o dobro da dívida não-empréstimo (como cartões de crédito) de seus colegas do sexo feminino ( $ 18k para US $ 9k). Quando você está olhando para baixo que a dívida em seu boné e um vestido, você pode olhar para trás e desejar ter feito algumas coisas de forma diferente.

Quando mais de 500 recém-formados foram pesquisados por princípios contabilísticos , relataram três grandes arrependimentos financeiras sobre a sua carreira universitária:
  • Eles gostariam de ter bolsas mais ativamente perseguidos e ajuda financeira.
  • Eles gostariam de ter perseguido uma grande diferente que tinha perspectivas de emprego mais realistas e um salário inicial maior.
  • Eles gostariam de ter conseguido um emprego, enquanto na faculdade e tinha começado a poupar dinheiro mais cedo.
Se você está apenas começando a faculdade, ou até mesmo no meio de tudo, você tem a vantagem de tomar medidas para resolver estes potencial futuro lamenta agora, em vez de lamentar o que você gostaria de ter conhecido como um frosh como você se afastar do campus para a última vez. Veja como.

1. Perseguir ativamente Bolsas

A maior coisa que você pode fazer para ajudar a si mesmo na esfera financeira sendo um aluno é trabalhar a bunda fora de bolsas e auxílios. A ajuda financeira pode significar muitas coisas diferentes: empréstimos estudantis, bolsas baseados em renda, etc A maioria dos alunos / pais vai parar depois de preencher um requerimento e FAFSA, e cruzar os dedos para que algum dinheiro vem. Bolsas e auxílios baseados em acadêmicos e outras atividades, no entanto, são o lugar onde você pode realmente brilhar e são muito subutilizado. Aqueles baseados em acadêmicos são bastante simples. As melhores notas que você começa, a melhor chance que você tem de recebê-los. 

Muitas escolas têm incorporado em bolsas de estudos para os alunos com um determinado GPA. (Não pare de olhar uma vez que você está na escola - alguns dos meus maiores bolsas vieram os meus últimos dois anos, quando meu GPA era mais alto). Esses são um exemplo claro de como o seu trabalho na faculdade pode pagar diretamente off para recompensas monetárias.

A outra avenida, no entanto, está à procura de bolsas de estudo é lugares menos ortodoxos. Considere o seguinte:
Veja   Mais
     

  • Empregador dos pais: Muitas empresas / organizações maiores oferecem bolsas de estudo para os alunos de seus empregados. Se não bolsas de estudo em geral, há empresas que oferecem um filho uma bolsa de estudos se perseguir uma educação na mesma indústria a empresa opera dentro Pergunte a seus pais para fazer alguma pesquisa, e eles podem até trabalhar com a sua empresa para iniciar um fundo de bolsas se um ainda não existe.
  • Redes Escolares: Você provavelmente já estão preenchendo formulários para bolsas de estudo oferecidas por sua escola. Se você não está fazendo isso, você precisa fazer. O próximo lugar para olhar, no entanto, são os grupos de ex-alunos locais da faculdade que você está olhando. Muitas vezes você encontrará alguns ex-alunos ricos que oferecem bolsas de estudo a alguns alunos por ano, e esta é outra área onde você pode obter bolsas de estudos específicos também. Recebi uma bolsa de estudos de um alum que era ir para um estudante de jornalismo com um GPA de 3.0 ou superior. Então, fazer algumas escavações com grupos de alunos em sua área e você não vai se decepcionar.
  • Organizações Comunitárias: Muitas de suas organizações sem fins lucrativos locais ou organizações de serviço vai oferecer bolsas de estudo para estudantes. Primeiro, pergunte a seus pais que tipo de clubes ou organizações sem fins lucrativos que podem estar envolvidos com, e se há algum bolsas de estudo para ser tido. 
  • Em seguida, olhar para as organizações bem conhecidas lá fora, como Rotary Club, Goodwill, etc Para a sua chance ainda maior, se você descobrir que uma organização oferece uma bolsa de estudos, fazer algum trabalho voluntário para eles! É um ganha-ganha, você começa a ajudar a sua comunidade, e tem uma chance de conseguir alguma ajuda com suas mensalidades.
  • Organizações religiosas: Muitos grupos religiosos vai oferecer bolsas de estudo para aqueles que compartilham essa fé. Os Cavaleiros de Colombo é um tal grupo de pessoas católicas, eHillel.org (um grupo campus nationwside) pode apontar oportunidades para a comunidade judaica. Faça alguma pesquisa e descobrir se a sua filiação religiosa específica pode oferecer-lhe oportunidades de bolsas.
  • Área de Estudo: Se você tem uma boa idéia do que você quer estudar na escola, você pode ter uma vantagem sobre bolsas de estudo sobre aqueles que estão indecisos. Existem várias bolsas de estudos baseados em grandes lá fora, como já mencionado acima. Sua escola pode ser a maior fonte de informação para você, mas também basta fazer uma pesquisa no Google para seus principais + "bolsas de estudo". Scholarships.com também oferece uma função de busca robusta para vários cursos. Saiba que se você mudar majors, você provavelmente não será capaz de manter este tipo de bolsa, mas se nada mais, que você tenha obtido alguma ajuda para um ou dois anos de escolaridade.
  • Organizações Campus: muitas organizações no campus, especialmente aqueles com maiores presenças, em todo o país, vai oferecer bolsas de estudo para pessoas que perseguem graus relacionados. Clubes de línguas estrangeiras, grupos religiosos (como Hillel), associações empresariais ( AMA , PRSSA ), e muitos mais são bons lugares para procurar.
  • Reserve Officer Training Corps (ROTC) . Você pode estar familiarizado com o programa ROTC, e é uma ótima opção para os estudantes interessados nas forças armadas. Membros ROTC cursar a faculdade como os outros alunos, mas também receber treinamento militar básico e treinamento oficial para o seu ramo escolhido de serviço (menos a Guarda Costeira). 
  • Os alunos participam de treinos regulares durante o ano escolar, e atividades de treinamento prolongados durante o verão. Dependendo do seu ramo de serviço e tipo de bolsa / programa que você está, então você vai ser obrigado a servir por entre três e oito anos após a graduação. O programa ROTC Exército é de longe o maior, e paga por todos os quatro anos de aula. Você também pode participar do programa mais tarde e ter seus anos restantes pagos.
Não há falta de oportunidades de bolsas disponíveis para aqueles que persegui-los. A chave é preencher o maior número de aplicações possíveis. Você vai ter um monte de rejeições, mas poucos lhe são atribuídos vai fazer uma grande diferença. É uma dor redação após a redação e preenchimento do formulário depois de forma, mas a recompensa literal vale a pena.

Também não entrar na mentalidade de que qualquer bolsa é muito pequena. Por alguma razão, na escola, eu sempre pensei que $ 250 ou US $ 500 bolsas de estudo não valiam o meu tempo. Na realidade, eles poderiam ter pago para os livros, os voos para casa, comida para um mês ou dois, etc Não ignore qualquer uma das oportunidades para o dinheiro que estão lá fora!

2. Considere um campo de estudo com alta de emprego e / ou salário alto

Evidentemente, este é um assunto complicado. Ir para a escola para estudar para um trabalho na demanda high-paying, provavelmente não é a melhor idéia, se você não está realmente interessado em que a linha de trabalho. Você pode acabar sendo totalmente miserável, e que não vale a pena, mesmo que o salário é ótimo. A chave é encontrar um equilíbrio entre os seus interesses e as suas perspectivas de emprego realistas. O meu próprio caminho pode servir como um estudo de caso de pequeno porte.

Quando eu comecei a aplicar às faculdades, eu tinha certeza que eu queria ser um farmacêutico. Este foi, por diversas razões, nenhum dos quais tinha muito a ver com o interesse real no trabalho. Pareceu-me bastante fácil (minha elevada auto escola tinha certeza que era sobre sentado atrás de um balcão e contagem de comprimidos), muito alto a pagar, e teve uma taxa de colocação de trabalho no momento de bem mais de 100%. Win-win-win, certo? Acontece que, eu me esforcei poderosamente com a química meu último ano do ensino médio, e eu percebi que eu realmente não quero ser um farmacêutico.

Mesmo que as perspectivas de emprego eram grandes para farmácia, eu simplesmente não teria sido feliz com a profissão. Então, mudei para estudar relações públicas, que na minha escola foi uma combinação de negócios e jornalismo. Cada empresa no mundo tem pessoas de relações públicas, e foi sobre média em termos de salário inicial, de modo que parecia ser uma escolha sábia. Eu não amo o trabalho real, necessariamente, mas eu gostei bastante.

Ao mesmo tempo, eu estava muito interessado em estudos religiosos e tinha considerado mudar para isso. Eu tive que olhar a realidade, no entanto. As perspectivas de emprego de um grau de estudos religiosos são extremamente limitadas. Ou você é um professor, erudito, ou alguma combinação dos dois. Isso é sobre ele. Você tem que considerar seus objetivos de vida e se o que você está estudando vai alinhar com isso. 

Mesmo aos 19 anos, eu sabia que a família ia ser muito importante para mim, e que eu gostaria de prover financeiramente quando chegasse a hora. Eu também sabia que eu não queria passar por vários anos de pós-graduação de conseguir o doutorado que é muitas vezes necessária para ser um professor universitário. Para cobri-lo fora, eu queria ser capaz de trabalhar em uma cidade da minha escolha - enquanto que com cátedras, muitas vezes você ir onde o trabalho está.

Então, eu fiquei o curso de relações públicas, e acrescentou em classes de estudos religiosos, quando eu podia. Com certeza, a minha licenciatura PR é o que me passou pelos meus primeiros anos após a faculdade, e eventualmente me levou a ser capaz de fazer algo que eu realmente amo - este trabalho com a Arte da masculinidade. O resultado final não é algo que eu poderia ter previsto quando me inscrevi para um grau PR. Mas, através de um trabalho árduo e horas extras colocar depois de um dia de trabalho eu não amo (mas paga as contas), acabei exatamente onde eu queria.

Se o seu grau não tem grandes perspectivas de uma carreira (poesia, história, filosofia, etc), considerar a obtenção de um certificado de ensino para ensinar, por exemplo. Ou então, começar um negócio ou um grau de TI e tomar as classes seu realmente gosta quando você pode, como eu fiz. Você estará em melhor posição para um emprego depois da faculdade, e se nada mais, você pode salvar-se por alguns anos e, em seguida, atacar para fazer o que você realmente ama. Você não quer vender para fora, mas levará algum tempo para realmente pensar sobre o que você está estudando, e certifique-se de que seus objetivos de vida e valores alinhados com isso.

3. Conseguir um emprego e começar a poupar

Obviamente, o ensino vai ser a maior fatia das despesas, enquanto você está na faculdade. Há um milhão de outras pequenas despesas, bem como, no entanto - as coisas que você simplesmente muitas vezes precisam de dinheiro para. Isso pode incluir o aluguel, gás, passes de estacionamento, seu café da manhã, e ser capaz de levar a sua namorada para um encontro agradável de vez em quando. Seu custo de vida tem que vir de algum lugar, e financiá-los completamente por meio de empréstimos ou os pais não é apenas uma boa idéia. Um homem maduro é um homem auto-suficiente .
Para custear as despesas de suas despesas (e obter uma educação nos princípios de orçamentação e de poupança também), considerar fortemente a conseguir um emprego, enquanto você está na escola. É bastante fácil de conseguir emprego no campus para aqueles que procurá-los. 

Essas são ótimas opções, pois o empregador tem a certeza de trabalhar em torno de seu horário de aula e muitas vezes você vai ter a comodidade de não ter uma viagem. A realidade é que não há muitos postos de trabalho no campus que são francamente divertido. Há concessões para eventos esportivos, ex-alunos ligando para pedir doações, imposto de cozinha no refeitório, etc Estes provavelmente não vai ser gratificante, mas ser capaz de impressionar sua garota com um bom jantar e um filme (e ser capaz de pagar para o gás) é bem a pena.

Eu recomendaria que você considera ser um assistente residente. Eu fiz isso para os meus dois últimos anos de faculdade, e mesmo que eu não amava o trabalho, eu tenho o meu próprio quarto nos dormitórios (de graça) e tenho o meu plano de refeições cobertos também. Isso acabou me poupando cerca de US $ 7.000 por ano. Muitas faculdades vai dar uma bolsa mensal, além de casa e comida. É quase tão bem remunerado como você poderia pedir como um estudante.

Você pode argumentar que você não tem tempo para um trabalho, mas com toda a probabilidade, você faz. Pense em todo o tempo que você gasta em jogos de vídeo, ou quanto tempo você gasta no Facebook durante as suas horas de estudo. Assumir um trabalho, mesmo para apenas algumas horas por semana pode realmente fazer esses tempos de estudo mais eficaz, porque você realmente tem que fazê-lo na medida em que o tempo estipulado. 

Comece com uma pequena quantidade de horas, e construir até quantos você pode manipular. Saiba que sua escola vem em primeiro lugar, e se isso começa a escorregar, reduzir as horas. Cada pequena ajuda, por isso não acho que apenas algumas horas por semana é muito pouco.
Abaixo estão algumas dicas de economia de dinheiro para que você possa obter algum verde extra em sua conta bancária:
  • Iniciar uma confusão lado . Use um pouco do seu tempo final de semana para aprimorar profissionalmente algumas das habilidades que você está aprendendo na escola. Se você sonho de ser seu próprio patrão, começar a experimentar com o empreendedorismo agora.
  • Crie um orçamento para si mesmo, ea parte mais difícil - cumpri-lo.
  • Siga os conselhos do Ben Franklin .
  • Comprar livros usados. Amazon Marketplace é uma mina de ouro para baratos, livros usados, e então você pode voltar a vendê-los a si mesmo quando você está feito.
  • Considere não conseguir um plano de refeições e cozinhar para si mesmo.
  • Você realmente precisa de um carro? Não é só o gás caro, mas passes de estacionamento são muitas vezes um assassino. Transporte público, se não for fornecido diretamente pela sua escola, é muitas vezes gratuito ou com desconto para estudantes.
  • Configurar uma conta corrente , se você não tiver um já. Você vai ser capaz de controlar seus gastos e realmente ver o seu dinheiro entrando e saindo, um grande motivador para economizar mais.
  • Aproveite os descontos de estudante. Em cidades universitárias, descontos para estudantes pode ser tido em todos os lugares. De teatros, de restaurantes, de lojas de departamento, as pessoas querem ajudar os estudantes universitários. Deixá-los, e perguntar sobre descontos para estudantes em todos os lugares que você vá.
  • Passar os US $ 5 latte e começar a beber café preto . Eu fiz isso no meu segundo ano, quando eu estava ficando sem dinheiro, e agora eu prefiro muito mais café do gotejamento para qualquer outra bebida. Uma banheira de Folgers vai durar um mês para o preço de sua bebida fantasia Starbucks.
  • Brechós são o melhor amigo do estudante universitário. Se você olhar de perto e está doente, você pode obter algumas roupas bonitas - talvez até mesmo o seu primeiro terno entrevista.
  • Promoções locais diárias (Groupon, LivingSocial) são uma mina de ouro para noites. Tenha uma noite fora por metade do preço. Ou considere estas noites baratos.
  • Há muitas, muitas mais coisas que você pode fazer para poupar algum grana. Leia-se!
Implementar as dicas acima irá ajudá-lo a não ser um desses estudantes que se arrepende financeiros uma vez que você se formar. Você absolutamente querem se divertir no colégio, e aprender e ter novas experiências, mas que precisa ser rica em alguma medida da realidade. Para não fazê-lo está se preparando para uma longa curva de aprendizado - e, provavelmente, um doloroso - uma vez que o diploma está na mão.
O que você fez, ou está fazendo agora durante a faculdade de definir-se para o sucesso financeiro depois da formatura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS