Publicado por Revolta Brasil em 16 novembro
Mesmo com a suspeitas de manipulação da petição, que encontra-se hospedada no site Avaaz, administrado no Brasil pelo “mui amigo” petista, o militante do partido, Pedro Abramovay, até o momento desta edição, já tinha 1.475.698 assinaturas.
A petição iniciou antes das eleições de outubro e os argumentos da autoria da petição se dirigem aos muitos casos de corrupção envolvendo o governo Dilma, que é tido por especialistas como o mais corrupto da história do Brasil.
Para assinar a petição acesse: Impeachment da Presidente Dilma
Quem é Pedro Abramovay?
O petista Abramovay, responsável pelo Avaaz, foi genro do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e assessor no Ministério da Justiça no governo Lula.
No governo Dilma, acabou demitido da secretaria nacional Antidrogas ao defender a “descriminalização de pequenos traficantes”.
Ele tem sido denunciado à sede na ONG, em Nova York, EUA, por supostamente manipular e “segurar” as adesões à petição pelo impeachment de Dilma, com possibilidade de esconder os números reais de assinaturas.
No começo da semana havia 500 mil adesões à petição, que triplicaram em cinco dias.
Veja também:
“Governo Dilma é o mais corrupto da história do Brasil”, diz analista políticoEm 2007 senador já falecido alertou sobre governo Lula – “O homem mais corrupto que já chegou ao poder”Documentos do governo dos EUA afirmam que Dilma roubou bancos no período militarPT deu azar. PF pegou o corrupto mais organizado do esquema. Ex-diretor documentava todas as propinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário