VERGONHA ► SARGENTO É PRESO E HUMILHADO DEPOIS DE PRENDER O FILHO DE UM JUIZ►CONFIRA


20 de julho de 2016

É um absurdo o que acontece no Brasil quando algum profissional no exercício da sua função quer cumprir a lei. Veja o que ocorreu com o policial que agiu conforme determina a lei.

O juiz José Cavalcanti Manso Neto decretou a prisão preventiva e o afastamento do sargento da Polícia Militar Esmeraldino Bandeira de Melo Júnior depois que ele deu voz de prisão ao filho do juiz, durante uma blitz da Lei Seca em Maceió.

Em sua decisão, o juiz José Cavalcanti Manso Neto entendeu que o sargento Bandeira violou artigos do Regulamento Disciplinar da Polícia Militar do Estado de Alagoas, como "agir com absoluta ausência de respeito à dignidade da pessoa humana, compostura, educação, civilidade, moderação na linguagem falada, proferindo palavras depreciativas ao abordado".

Veja a ação da polícia aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=AlpaDBpgtGo&feature=youtu.be

<iframe width="640" height="440" src="https://www.youtube.com/embed/AlpaDBpgtGo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED BED & REPLICADOTOR DE SKYE (KELLY)

  Últimas informações sobre Medbed & Replicator de Skye (Kelly): terça-feira, 26 de novembro de 2024 27/11/2024      Este é um resumo e ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS