◘ O VANDALISMO PETISTA


As falanges do PT, ontem à noite, infernizaram São Paulo.

O Bradesco, que apoiou e financiou Lula e Dilma Rousseff, foi depredado. A Folha de S. Paulo, que publica o chefete do MTST - um dos promotores da barbárie petista - foi vandalizada.

Se os violentos não forem presos imediatamente, isso vai continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS