ARQUIVO DO BLOG

PEN DRIVE ► APAGOU UM ARQUIVO IMPORTANTE DO PEN DRIVE? RECUPERE-O!


Recupere documentos do seu pen drive e cartão de memória!

Você já apagou um documento importante do seu pendrive ou cartão de memória?
Eu já fiz isso muitas vezes e ficava sempre muito chateado por causa da minha falta atenção.
Contudo, depois que eu assisti esse vídeo, a minha preocupação com meus arquivos acabou!
Agora eu consigo recuperar tudo, mesmo depois de excluídos, com essas dicas bem simples.
Confira!

Fonte http://www.tudoporemail.com.br/video.aspx?emailid=7658

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS