Coca Cola, vai dizer adeus a seus formatos Zero globalmente no final de 2016 e início de 2017.
O gigante de refrigerantes estende-se a mais de 200 países onde a sua estratégia de marca única opera.
Segundo esta abordagem, as diferentes variedades de família Coca-Cola (que inclui a Coca-Cola, Diet Coke, Coca-Cola Zero e Coca-Cola sem cafeína) serão unificados sob uma identidade e de comunicação comum.
Assim, todas as marcas que compõem a Coca-Cola vai se tornar uma só.
De agora em diante, em todas as latas de refrigerante dominar o vermelho, embora as bases são pintadas com as cores das diferentes categorias. Até agora, o pacote de Luz foi prata e preto Zero.
No caso de garrafas de vidro, em vez de marcadores coloridos mítico, ele será ajustado a mesma concepção para toda e haverá apenas um pequeno sinal em branco para distinguir o tipo de categoria de refrigerantes.
©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º© ©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©©º°¨¨°º©
███▓▒ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário