ARQUIVO DO BLOG

PRESIDENTE BOLSONARO SE EMOCIONA AO FAZER PRONUNCIAMENTO COM GENERAL HELENO NO NORDESTE.


Publicado em 24 de mai de 2019

Presidente Bolsonaro é recebido aos gritos de 'mito' no Nordeste e faz pronunciamento com General Heleno

O presidente Jair Bolsonaro e o General Heleno fizeram pronunciamentos de impacto no Nordeste. "Não há recompensa maior do que estar entre amigos. Pode ter certeza. Meu coração é pernambucano", encetou o presidente Jair Bolsonaro.

"Meus amigos, estou feliz porque voltei um pouco no tempo. Quando completei 35 anos, meu pai teve a sua casa própria. Eu vi no semblante dele e da minha mãe a alegria de um momento como este. Eu queria, primeiro, como cristão, agradecer a Deus pela minha vida. E que, pelas mãos de muitos de vocês, me deram essa missão de estar à frente do Executivo. Sei que esta cruz é pesada, mas, com o povo de bem, cumpriremos esta missão", asseverou o chefe de Estado.
"Eu até usei uma passagem bíblica para pavimentar a nossa campanha. O Brasil sempre foi carente de verdade. Lembro, certa vez, depois de declamar o bordão, uma jornalista me disse que, sem mentir, eu não atingiria meu objetivo. Eu disse que, 'se é para seguir seu conselho, não atingirei', mas ela estava errada", atestou ele. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS