QUEBRANDO: MADAGASCAR SAI DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE SOBRE O ESCÂNDALO COVID-19

QUEBRANDO: MADAGASCAR SAI DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE SOBRE O ESCÂNDALO COVID-19

 O presidente de Madagascar, Andry Ranoelina, retirou seu país da Organização Mundial da Saúde.  Ele disse com raiva:

 “A Europa criou organizações com o desejo de que os africanos continuassem dependentes delas.

 A África encontrou um remédio contra o vírus Corona, mas a Europa pensa que tem o monopólio da inteligência, como tal, recusa-se a reconhecê-lo.

 A partir de hoje, não somos mais membros da Organização Mundial de Saúde. ”

  “A OMS me ofereceu 20 milhões de dólares para colocar um pouco de tóxico no meu remédio Covid-19” - O presidente de Madagascar expõe a OMS

 O presidente de Madagascar, Andry Rajoelina, teria declarado que a Organização Mundial da Saúde, OMS, ofereceu a ele US $ 20 milhões para colocar um pouco de tóxico em seu remédio para o coronavírus enquanto os europeus hackeavam seu remédio.

 Andry Rajoelina diz: “Gente, fiquem atentos, a Organização Mundial da Saúde, à qual nos juntamos pensando que nos ajudará, está lá para matar africanos”.

 “Meu país, Madagascar, encontrou uma cura para o coronavírus, mas os europeus me disseram uma proposta de US $ 20 milhões para colocar toxinas neste remédio para matar meus amigos africanos que o usarão.  

Peço a todos os africanos que não usem a vacina do coronavírus, porque está matando, venham para Madagascar vocês que estão doentes, meu país está pronto para recebê-los com entusiasmo, nosso remédio é na cor amarela, não compre o da cor verde,  o de cor verde vem da Europa, os europeus hackearam nosso remédio, colocaram venenos para matar só os africanos como queriam com as vacinas que protestamos ”.  

Ele acrescentou: Por favor, compartilhe esta mensagem porque é urgente, eles invadiram nosso remédio, eu quero que todos os africanos saibam disso, por favor, não guarde esta mensagem com você, compartilhe!  Ele concluiu.

 https://aobrempongnana.wordpress.com/2020/05/15/who-offered-me-20million-dollars-to-put-a-little-toxic-in-my-covid-19-remedy-madagascar-president-  expõe quem /

 Essas autoridades encarregadas de CV19 ... são demônios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SUMÉRIOS HISTÓRIA DO MUNDO

  DROPS história Os sumérios foram uma das primeiras grandes civilizações da história humana, surgindo na antiga Mesopotâmia, no sul da atua...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS