O Titanic não foi afundado por um
iceberg.
A história tem mais detalhes.
Os três magnatas que embarcaram eram contra a criação do FED (de propriedade sua Rotchild e não ďo povo americano) e de financiarem a primeira guerra mundial.
No ano seguinte ao afundamento do Titanic criaram o FED e no ano seguinte iniciaram a Primeira Guerra Mundial.
Foi afundado com explosivos, deliberadamente pelo seu dono, o banqueiro JP Morgan, para se livrar de três magnatas que se opunham à criação da Federal Reserve dos EUA.
Estranhamente Morgan cancelou seu ingresso um dia antes de zarpar. Reclame suas lágrimas por Jack e Rose.
Mais uma mentira da CABALA NEGRA,
ILLUMINATIS, GLOBALISTAS E NOVA ORDEM MUNDIAL.
O TITANIC - A CAUSA DO NAUFRÁGIO
O RMS Titanic foi um navio de passageiros britânico operado pela White Star Line e construído pelos estaleiros da Harland and Wolff, em Belfast, foi pensado para ser o navio mais luxuoso e mais seguro de sua época.
A embarcação partiu em sua viagem inaugural de Southampton para Nova Iorque, em 10 de abril de 1912, no caminho passando em Cherbourg-Octeville na França e por Queenstown na Irlanda.
Aprendemos através de filmes e segundo a versão oficial que o Titanic afundou devido ao choque com um iceberg, mas há indícios de que o desastre pode ter ocorrido por outros motivos, teriam ocorrido explosões e incêndios a bordo.
Leia testemunhos de sobreviventes sobre o que teria acontecido:
Vaghinak Byurat foi um intelectual, na
época em que embarcou no Titanic vivia em Constantinopla (atual Istambul),
planejava fazer negócios na América, por isso, comprou uma passagem para cruzar
o Atlântico no famoso navio.
Ele sobreviveu ao naufrágio e viu o
Titanic afundar com seus próprios olhos, porém nunca mencionou o suposto
iceberg, sempre falava de uma explosão que teria levado ao acidente.
Chahen Khachatourian, diretor da Galeria Nacional de Artes da Armênia, conheceu Byurat e o entrevistou pessoalmente, mais tarde, escreveu sobre a história do que aconteceu no navio.
O comandante Arthur G. Peuchen, que era um passageiro da primeira classe, afirmou categoricamente que escutou uma explosão e, depois disso, o barco começou a afundar.
George Frederick Crowe, um assistente de botes salva-vidas, em sua entrevista disse que havia acontecido uma explosão, e, em seguida, a popa (parte de trás) começou a subir e a embarcação, por fim, afundou.
O escritor Bill Wormstedt, autor de dois livros sobre a tragédia, também identificou alguns indícios das explosões nas entrevistas que realizou com os sobreviventes.
A história sobre esse ocorrido tem mais detalhes:
Os Rothschild estavam planejando a fundação de um banco central americano privado e o controle financeiro na América.
Em 1910, começaram a criar a arquitetura de um novo sistema financeiro mundial e planejavam a fundação do Federal Reserve, porém haviam pessoas que eram contra seus planos e os magnatas que embarcaram no Titanic eram contra essas propriedades Rothschild.
Em 1912, afundaram o Titanic com explosivos, se livraram dos magnatas porque no navio estavam os bilionários da época que eram contra os seus planos.
Em 1913 fundaram o Federal Reserve e no ano seguinte iniciaram a Primeira Guerra Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário