Delegado Palumbo e Amanda Klein discutem sobre homem algemado em moto de PM

Durante o ‘Opinião no Ar’ desta quarta-feira (8), o vereador Delegado Palumbo e a jornalista Amanda Klein debateram sobre o caso polêmico em que um homem foi algemado na moto de um policial e ‘arrastado’ por uma avenida em São Paulo. “Não vou crucificar esse policial, não sei as circunstâncias que ele estava. Não é tortura, não é nada. Ele estava dando um trotezinho. A gente vive no país do mimimi”, disse delegado Palumbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O BRASIL É UM REGIME SOCIALISTA DE AUTORISTARISMO CRESCENTE.

     Quarta-Feira | 24.06.26 Leandro Ruschel ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS