A astrônoma Paula Gilley, disse em um vídeo que descobriu um estranho fenômeno em Saturno, que pode ser uma “guerra galáctica”.
Gilley, que observa os céus há anos em busca de anomalias, também monitorou a Lua, o Sol e diferentes planetas em seu telescópio.
Em sua pesquisa ela descobriu algumas luzes estranhas que pareciam ser indicações de uma guerra galáctica.
Possível Guerra Galáctica?
Há alguns anos, ao observar Saturno, Paula avistou algo que nunca tinha visto antes; feixes de laser desconhecidos, disparados de Saturno para o espaço profundo.
Apesar de poucas informações técnicas serem fornecidas no vídeo, a testemunha comentou que o contraste e a saturação das imagens foram aumentados para melhor apreciá-las.
A astrônoma afirmou ter testemunhado muitas formas de pixels, mas nunca havia visto “pixels de raios laser”.
Se fossem realmente feixes de laser gigantes, é razoável supor que alguém ou algo está atirando, mas por que e para quem? É possível que uma guerra galáctica esteja ocorrendo?
Os raios parecem ter uma direção que não é a Terra, então não se sabe para onde eles são direcionados.
Alguns pesquisadores acreditam que pode haver problemas técnicos com as imagens registradas pela câmera.
Isso pode ser um efeito óptico chamado “aberração de imagem”. Mas o problema ocorre somente em uma parte do vídeo.
[Para instruções de como ativar a legenda em português do(s) vídeo(s) abaixo, embora esta não seja precisa, clique aqui.]Enorme ‘nave alienígena’
Norman Bergrun, ex-cientista da NASA e da indústria aeroespacial e autor de ‘The Ring Makers of Saturn‘, afirmou que existem enormes naves espaciais nos anéis daquele planeta que podem ser perigosas, tanto para a Terra quanto para o Sistema Solar.
Ela afirmou que os anéis foram formados por veículos eletromagnéticos gigantes.
Provavelmente controlado por uma civilização inteligente.
Além disso, acrescentou que existem naves elípticas de 11.000 quilômetros de diâmetro e estão ao redor de Saturno, dentro dos anéis, absorvendo energia e emitindo gases visíveis.
Bergrun chama essas naves de “naves alienígenas vivas” porque são autossustentáveis e auto-replicantes.
Ele também estabeleceu que outras enormes naves alienígenas estão monitorando outros planetas no Sistema Solar e, infelizmente, chegarão à Terra.
Portanto, segundo o próprio ex-cientista,pode ser que os feixes de laser que Paula viu tenham vindo dessas enormes espaçonaves. É até possível que uma guerra galáctica esteja ocorrendo sem que saibamos de nada.
A sequência de tudo o que acontece pode ser vista em vídeo. O que realmente está acontecendo? Existem muitos enigmas que se escondem no espaço que não conhecemos.
(Fonte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário