"Chasing the White Rabbit!" 3 prisões em massa de celebridades de Hollywood e celebridades de todas as esferas da vida! ? A escuridão do tráfico de crianças se espalha por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos.
Prisão em massa de celebridades em Hollywood
A repressão a Hollywood, um dos epicentros do tráfico de crianças, ocorreu em 27 de março.
A cidade é conhecida por ser o lar de muitas estrelas, diretores e equipes de filmagem de Hollywood, estando perto de Hollywood, perto de Los Angeles.
Um helicóptero militar pousa no escritório de um xerife e membros do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos invadem as casas de celebridades de Hollywood.
Estrelas de Hollywood como Tom Hanks, Charlie Sheen, Kevin Spacey, Madonna, Celine Dion e John Travolta, bem como os diretores Steven Spielberg e Tarantino, foram presos em grande número.
Incidente em branco do Twitter por Q anon
Depois disso, em 29 de março, ocorreu um incidente no qual os cabeçalhos do Twitter de celebridades como as de Hollywood ficaram em branco de uma só vez.
QAnon anunciou que apagará os cabeçalhos do Twitter daqueles envolvidos no tráfico de crianças em massa e alertou que essas pessoas acabariam sendo presas.
O próprio Twitter não sabia o que estava causando esse fenômeno e, por mais de uma semana, ninguém conseguiu recuperar os cabeçalhos em branco.
QAnon mostrou ao mundo que eles têm todos os supostos traficantes de pessoas em suas mãos e que podem se infiltrar no sistema e manejá-lo à vontade.
A propósito, os cabeçalhos em branco têm várias cores, conforme mostrado acima. Todas essas cores têm um significado.
É uma metáfora que mistura termos médicos e militares como Parada Cardíaca (parada cardíaca) e Ameaça de Bomba (ameaça de bomba), mas preto = decisão de execução, azul = confessou-se culpado, cinza = preso, rosa Diz-se que = pedófilo, vermelho = executado.
Operação Parque Central
Em 1º de abril de 2020, foi realizada a maior missão durante a operação "Follow the White Rabbit", a Operação Catacumbas do Central Park de Nova York.
Embaixo do Central Park havia um grande labirinto subterrâneo construído pela Fundação Clinton. A Fundação Clinton é uma fundação administrada pelo ex-presidente Clinton e sua esposa, cujo principal negócio é comprar crianças sequestradas de todos os Estados Unidos e extrair e vender adrenocromo.
O chefe do Deep State na América é esta Fundação Clinton, e sua sede ficava no porão do Central Park, no meio de Nova York.
O Empire State Building em Nova York foi iluminado em vermelho e branco na noite de 31 de março para sinalizar o início da operação.
No Japão, a notícia de que o Empire State Building foi iluminado para mostrar gratidão aos trabalhadores médicos estava fora de foco.
10.000 bebês resgatados
Primeiro, o navio-hospital Comfort deixa a Virgínia e chega a Nova York. O navio tem 1.000 leitos e 12 salas de cirurgia.
Ao mesmo tempo, o navio estava carregado com fuzileiros navais americanos. Se um navio militar fosse despachado, seria notável, então nos mudamos para um navio-hospital. Os fuzileiros navais seguem para o Central Park depois de chegar a Manhattan.
Quando o exército americano invadiu o porão do Central Park, havia vastos túneis subterrâneos entrecruzados e instalações semelhantes a altares aqui e ali. Uma fábrica subterrânea para refinar o adrenocromo também foi encontrada.
Um grande número de crianças foi capturado nas proximidades. seus filhos
Eles foram mantidos nus em gaiolas, esperando sua vez de serem sacrificados.
Mais de 10.000 crianças foram resgatadas do porão do Central Park naquele dia. Um navio-hospital simplesmente não era suficiente, então tendas foram erguidas no Central Park e um hospital de campanha temporário foi montado.
Foi relatado que esta tenda era uma instalação para testes de PCR para coronavírus no Japão.
Mesmo que seja um hospital corona, não tem ninguém para entrar na barraca de fora, certo?
Esta tenda estava diretamente conectada à entrada da passagem subterrânea e abrigava diretamente as crianças resgatadas do subsolo. É assim que fica o interior da tenda.
Muitas crianças resgatadas estão alojadas lá.
Esta é uma cena de terapia dentro do conforto. No Japão, esta foto foi relatada como uma cena de tratamento para um novo paciente corona, mas dê uma boa olhada.
É uma criança pequena que está sendo tratada na cama. Além disso, acho que você pode ver que as orelhas estão deformadas.
Este não foi um tratamento corona, mas uma cena de tratamento de criança resgatada.
prisões em massa no estado profundo
Milhares de funcionários do Deep State, incluindo os Clintons, foram presos nesta instalação subterrânea.
Claro, a NSA analisou as informações com antecedência e correu na hora em que os Clintons estavam aqui...
Eles foram colocados em um navio-hospital e, por enquanto, todos foram enviados para a Base Aérea de Guantánamo, em Cuba.
Lá, eles serão levados a um tribunal militar e terão que escolher uma das várias opções apresentadas por Trump + QAnon. Discutiremos isso no próximo artigo.
Depois disso, foi descoberta uma passagem subterrânea secreta de 2,5 km de comprimento que ligava a instalação subterrânea ao porto de Nova York.
Crianças de todos os Estados Unidos foram trazidas para o porto de navio, transportadas para o porão do Central Park por uma passagem subterrânea direta, colocadas em gaiolas e confinadas.
A Central Park Underground Facility e este túnel secreto foram explodidos pelos militares dos EUA.
Neste dia na cidade de Nova York, um enxame de terremotos com intensidade sísmica de 3 a 4 ocorreu na cidade de Nova York.
Esta é uma imagem do navio-hospital Comfort, que terminou sua missão e está indo para a Base Aérea de Guantánamo.
O céu parece estar de parabéns pelo sucesso da operação.
https://redemption3301.blogspot.com/2023/02/perseguindo-o-coelho-branco-part-3.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário