"Chasing the White Rabbit!" Celebridades de Hollywood e celebridades de todas as esferas da vida presas! ? A escuridão do tráfico de crianças se espalhando pelo mundo, centrada nos Estados Unidos 2
O surgimento do Q-Anon
Vamos voltar no tempo por um momento. Em 28 de outubro de 2017, uma pessoa chamada “Q clearance Patriot” escreveu no quadro de avisos anônimo americano, 4ch (equivalente a 5ch no Japão).
A liberação Q é a qualificação de leitura ultrassecreta da América. Patriot significa patriota. Meu apelido significa que sou um patriota com acesso a segredos. De agora em diante, essa pessoa será chamada de "Q".
Q cria um tópico chamado "The Calm Before the Storm" em um quadro de avisos, revelando os "segredos máximos" dos Estados Unidos, um após o outro. Resumindo essas reivindicações,
“Muitos atores, políticos e funcionários liberais de Hollywood foram implicados no tráfico internacional de crianças, e Trump acusou falsamente a Rússia de nomear Robert Mueller, que foi substituído por Barack Obama, a organização criminosa Hillary Clinton-George Soros para descobrir e impedir o golpe de Estado. état por eles."
Isso é o que significa. Um grande número de apoiadores se reuniu no quadro de avisos contra essa acusação, formando uma grande força na Internet. Aqueles que concordam com Q passaram a ser chamados de "Qanon", significando pessoas anônimas que apoiam Q.
QAnon apoiou entusiasticamente o presidente Trump, divulgou informações sobre as feras na Internet uma após a outra e pediu a erradicação do tráfico de crianças.
Divulgação por QAnon
A informação que foi divulgada foi aterrorizante.
Em primeiro lugar, é uma lista de pessoas que foram para a Ilha de Epstein e passageiros do jato particular de Epstein, comumente conhecido como "Lolicon Express".
Príncipe Andrew (Realeza Britânica)
Bill Clinton (ex-presidente dos Estados Unidos)
Barack Obama (ex-presidente dos Estados Unidos)
George Bush (ex-presidente dos Estados Unidos)
Joe Biden (ex-vice-presidente dos EUA)
Steven Spielberg (diretor de cinema)
Tarantino (diretor de cinema)
Tom Hanks (ator)
Charlie Sheen (ator)
Kevin Spacey (ator)
John Travolta (ator)
CEOs da Intel, McDonald's, Disney e Coca-Cola
E assim por diante. A propósito, o ex-presidente Clinton usou o Lolita Express para cruzar a ilha 26 vezes.
No porão da ilha havia um retrato de seu maior cliente, o presidente Clinton.
Ela está vestida de mulher e usa sapatos vermelhos.
O crossdressing recebeu o nome do demônio andrógino Baphomet, adorado pelos satanistas, e parece simbolizar a andrógino.
Sapatos vermelhos são usados principalmente por satanistas na Igreja Católica. É feito da pele manchada de sangue de uma menina que foi sacrificada ao diabo.
A canção de ninar "Akai Kutsu" não é sobre a garota que costumava usar sapatos vermelhos, mas sobre a garota que se transformou em sapatos vermelhos.
O mascote do McDonald's, Donald, também usa sapatos vermelhos.
Esta é uma foto do mencionado Pizzagate, mas o presidente Obama é mostrado com uma garota. É um pouco suspeito.
À direita está essa garota após 1 hora. o comentário é
"Comi uma deliciosa pizza de queijo", disse ele.
O parafuso da cabeça estourou completamente...
Por fim, aqui está a lista de todos os clientes da Ilha Epstein anunciados pela QAnon em 10 de julho de 2020.
Uma série de vazamentos de informações
Depois disso, "Q" continuou a vazar informações sobre o tráfico de crianças.
A maior força do presidente Trump é que ele tem controle total sobre a NSA (Agência de Segurança Nacional).
Essa organização está dentro do Departamento de Defesa, uma agência superior como a CIA, onde todas as informações que os Estados Unidos coletam são reunidas.
Existem várias teorias sobre a identidade de "Q", mas acho que provavelmente é esse executivo da NSA.
A NSA foi originalmente criada pelo Deep State (o presidente Trump chama as bestas dessa forma) para coletar e controlar as informações das pessoas.
Mas o presidente Trump aproveitou isso e assumiu a responsabilidade de eliminar os membros do Deep State da NSA.
Como resultado, o presidente Trump, por outro lado, conseguiu interceptar as comunicações das feras e ter controle total sobre suas informações.
Com base nessas informações, o presidente Trump expulsou membros do Deep State dos escalões superiores das forças armadas e assumiu o controle total das forças armadas dos EUA.
O contra-ataque estava pronto.
Deep State se espalhando pelo mundo
Mas o poder deles era mais forte do que eu pensava.
De acordo com informações do "Q", instalações como a Ilha Epstein estão espalhadas por todos os Estados Unidos e até pelo mundo.
Sob as grandes cidades americanas existem vastos túneis subterrâneos contendo instalações para rituais satânicos, instalações para aprisionar crianças sequestradas e uma refinaria de adrenocromo.
Diz-se que o Estado Profundo se reúne aqui para realizar rituais para preparar bebês para demônios e ingerir adrenocromo.
Sei tudo sobre como as crianças foram abduzidas, como foram transportadas, onde foram aprisionadas e como foram tratadas após o ritual, mas deixarei isso para um artigo posterior.
Existem instalações como esta não apenas nos Estados Unidos, mas em muitos países ao redor do mundo, incluindo o Japão, onde bebês são sacrificados.
Hollywood, o Vaticano, centrado no Papa, e a família real britânica, centrada na Rainha Elizabeth, desempenham um papel central nesta cerimônia.
O presidente Trump e QAnon estão esperando por uma chance de coletar informações por meio da NSA, analisá-las, solidificar as evidências e acabar com o Deep State.
E a oportunidade de ouro para fazer exatamente isso finalmente chegou.
Foi a pandemia do coronavírus.
Operações de limpeza durante o bloqueio
O próprio coronavírus foi, como veremos mais adiante, uma operação montada pelo Deep State para reduzir a população.
Mas o presidente Trump aproveitou isso e implementou um bloqueio para manter o público seguro e inconsciente do que estava acontecendo, e então lançou uma operação para acabar com o Deep State.
Isso foi feito em todo o mundo, mas os Estados Unidos estavam um passo à frente.
As escolas foram fechadas em vários países, incluindo o Japão, por ordem do presidente Trump, para que as bestas que foram cortadas do fornecimento de adrenocromo nos Estados Unidos não intensifiquem os sequestros de crianças em outros países.
O fechamento de escolas no Japão não foi feito para impedir a propagação do coronavírus nas escolas, mas para manter as crianças em casa e evitar o sequestro de crianças.
Com tudo pronto, o presidente Trump fez um discurso em 12 de março de 2020, lançando a operação de limpeza Deep State.
O conteúdo do discurso foi
Estamos totalmente preparados para usar todos os poderes do governo federal para enfrentar os desafios que enfrentamos com o coronavírus.
Como tal, ordenou bloqueios em cidades nos Estados Unidos.
O que é isso, é apenas um discurso sobre contramedidas corona?
É literalmente isso. Mas o presidente Trump transmitiu o mais importante neste discurso, não com palavras, mas com a visão.
Vamos dar uma olhada no discurso do presidente Trump.
Hum, isso é fácil de entender.
O presidente Trump usa uma gravata rosa e tem um coelho branco ao lado dele. O rosto do coelho branco é marcado com um Y vermelho brilhante.
Quanto ao código de cores, vou mencioná-lo mais tarde no caso em branco do Twitter, mas rosa significa pedófilo e vermelho significa fogo = tiro.
O coelho branco é conhecido como adrenocromo. Y tem muitos significados, mas neste caso seria "aniquilação".
A mensagem visual neste discurso é
"Atire e extermine os pedófilos viciados em Adrenocromo!!"
torna-se.
Assim, a operação global de extermínio Deep State dos militares dos EUA,
O codinome "Follow the White Rabbit!" foi lançado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário