►PMDB levanta suspeitas sobre o ministro da Justiça

ESTE É UM DOS RESULTADOS DE ALIANÇAS MAL FEITAS E COSTURADAS COM LOTEAMENTO DE CARGOS VISANDO GOVERNABILIDADE.

O PMDB TORNOU-SE UM PARTIDO PROSTITUTA, MANCHANDO A LINDA HISTORIA QUE CONSTRUIU.

E NO DESPERO POR PODER SAIU ATROPELANDO TUDO E TODOS E AGORA ESTÁ NA HORA DE SER ATROPELADO.

UM PARTIDO NÃO PODE JULGAR-SE MAIOR QUE O GOVERNO E NUNCA SERÁ MAIOR QUE O PAIS.

E O PMDB COM O ESPAÇO QUE CONQUISTOU ESTÁ ASSUMINDO ESSA POSTURA.  

qui , 11/8/2011
Redação Época

O PMDB elegeu o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, como seu bode expiatório para o escândalo envolvendo o Ministério do Turismo. Menos preocupado com as acusações de corrupção expostas contra seus indicados na pasta, o partido segue batendo na tecla de que o problema maior de todo o escândalo são os supostos exageros da Justiça e da Polícia Federal. Como a PF está sob o comando de Cardozo, o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), suspeita que Cardozo agiu de má fé para prejudicar o partido, como conta a Agência Estado:
"Houve excesso do juiz que decretou a prisão, do promotor que pediu a prisão, da Polícia Federal que prendeu e algemou pessoas inocentes", afirmou. "A informação que chegou a nós é a de que o ministro só foi informado na última hora, quando a operação já estava acontecendo, mas é uma coisa meio difícil de acreditar", alfinetou.
Após essas declarações, Raupp tentou ainda contrapor a imagem de que o PMDB se incomoda mais com o fato de ser investigado do que de ver nomes indicados pela sigla envolvidos em irregularidades.
Raupp ressaltou ainda que o PMDB não é contra a investigação e a prisão de envolvidos em irregularidades, mas disse que isso deve ocorrer apenas quando houver provas. "Condenar uma pessoa, apunhalar uma pessoa sem uma única prova é uma coisa muito difícil", afirmou. E refutou que a Operação Voucher poderia levar a sigla a retaliar o governo Dilma em votações no Congresso: "O PMDB está tranquilo, continuaremos firmes na base aliada, porque temos uma aliança sólida com a presidente."
Ainda na terça-feira, quando a Operação Voucher da PF foi realizada, Cardozo, pressionado pela presidente Dilma Rousseff sobre fotos dos presos algemados, enviou pedido de esclarecimentos à PF. A força policial informou que não houve excessos durante a prisão dos acusados.
José Antonio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS