16:25,
Redação Época
Brasil Tags: 170811, Congresso, CPI da Corrupção, Dilma Rousseff
A oposição ao governo Dilma Rousseff partiu para a ofensiva e abriu um site, o http://cpidacorrupcao.blogspot.com/, para monitorar quais parlamentares já assinaram, ou não, a chamada CPI da Corrupção, que visa a abrir uma investigação sobre denúncias em seis ministérios e cinco instituições ligadas ao governo.
O site traz a lista de senadores e deputados que já assinaram, a lista dos que não assinaram, e seus respectivos e-mails, com a sugestão de que o internauta escreva para o parlamentar, e uma petição pública para quem quiser apoiar o movimento.
Pelo requerimento, seriam investigadas as denúncias de corrupção nos ministérios dos Transportes, Cidades, Agricultura, Reforma Agrária, Trabalho e Turismo. A oposição também quer apurar denúncias no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), na Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. (Valec); no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra); na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab); além da Agência Nacional de Petróleo (ANP).
José Antonio Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário