Turbine as chances de você ter orgasmos explosivos com as dicas da sexóloga Natasha Janina Valdez, autora do livro "Vitamina O – Por que o orgasmo é vital para a saúde e a felicidade da mulher".
Em ambos os sexos, ele é uma série rápida de contrações pélvicas em intervalos de 0,8 segundo. E, mesmo tão rápidos, merecerem até uma comemoração especial. Dia 31 de julho é o Dia do Orgasmo. Nas mulheres, eles podem ser mais intensos porque o útero também pode se contrair, o que significa que o orgasmo feminino abrange uma área maior e mais profunda do corpo.
Mas, claro, para ambos os sexos, os orgasmos são desencadeados mais ou menos da mesma forma: por meio da estimulação ora física e ora mental. Os orgasmos, portanto, nunca são exatamente iguais. Homens e mulheres podem senti-los de maneira diferente em termos de potência, duração e intensidade. Tudo vai depender de alguns fatores como o nível de excitação, o tempo decorrido entre um orgasmo e outro ou o nível de energia da pessoa no momento em que está sendo estimulada.
Como a eternidade é puro orgasmo, como bem disse o poeta Carlos Drummond de Andrade, resolvemos trazer algumas dicas simples da sexóloga Natasha Janina Valdez, autora do livro "Vitamina O - Por que o orgasmo é vital para a saúde e a felicidade da mulher" (Editora Cultrix). Você sabia, por exemplo, que evitar o cigarro e não beber em excesso bebidas alcóolicas já ajuda a melhorar seu desempenho na cama? Veja nossos conselhos para você turbinar suas chances de ter orgasmos explosivos.
- DIA DO ORGASMO: O QUE FAZER PARA AUMENTAR A LIBIDO
- ORGASMO: 7 DICAS PARA VOCÊ SE CONCENTRAR E CHEGAR LÁ!
LEIA AINDA:
- Ponto G: existe ou não?
- As 7 fantasias sexuais secretas dos homens
- Gastronomia do sexo: 5 receitas para esquentar o prazer!
- Vibrador: o melhor amigo das mulheres?
Nenhum comentário:
Postar um comentário