ARQUIVO DO BLOG

Orgasmo: 7 dicas para você se concentrar e chegar lá!


 Orgasmo: 7 dicas para você se concentrar e chegar lá! - 1 (© Orgasmo: 7 dicas para você se concentrar e chegar lá!)


 Orgasmo: 10 dicas para você se concentrar e chegar lá!
As mulheres ficam tão preocupadas em ter um orgasmo que nenhum tipo de estimulação é capaz de fazê-las chegar lá, muito menos durante o ato sexual. Nada de pensar em contas atrasadas, boletos que não foram pagos, esqueça telefone, esqueça tudo.

E tenha cuidado: o estresse é o vilão do seu prazer. A chave é manter a mente aberta e assumir o compromisso de se comunicar e se conectar sexualmente com seu parceiro. Os conselhos são da sexóloga Natasha Janina Valdez, autora do livro 'Vitamina O – Por que o orgasmo é vital para a saúde e a felicidade da mulher' (Editora Cultrix).

O aquecimento
Todas as mulheres precisam de pelo menos algumas preliminares antes da relação sexual para garantir o orgasmo. Os homens, por outro lado, não são assim. Sempre estão preparados para entrar em ação. Mas lembre-se que as preliminares não têm de ser abertamente sexuais. Claro que podem ser, mas também pode ser algo que comece a criar a atmosfera certa como um banho quente, por exemplo. Ou ainda algo que desperte seus sentidos como uma massagem de corpo inteiro.

Concentre-se na 'hora H'
Não é hora de pensar na sua conta bancária nem de se preocupar com o pagamento de outras contas. De alguma maneira, essas contas serão pagas, mas, se é aí que sua cabeça está na “hora H”, sua mente está pensando na coisa errada. Tenha pensamentos sensuais. Esqueça o mundo e fantasie na cama.

Livre-se das distrações
Esqueça telefone, celular, telefone fixo, tablet, laptop, TV (a menos que tenha um filme erótico passando). Nenhum desses aparelhos é permitido em sua zona de orgasmos! Livre-se deles colocando-os na sala e bem longe de você.

Aprenda a relaxar
A sabedoria convencional diz que uma sessão de sexo dura, em média, de 15 a 20 minutos. Então, como você pode melhorar isso? Pode começar dedicando mais tempo a ele, gastando menos tempo para fazer o jantar ou pagar as contas ou até mesmo no Facebook ao longo do dia, por exemplo. Quando se trata de passar um tempo gostoso com seu amante, saiba que o melhor é não se apressarem ou fazerem tudo às pressas sempre que puderem.

Acabe com a pressão
Não cometa o erro de se sentir pressionada em ter logo um orgasmo. Você consegue atingir ele de maneira mais rápida e poderosa quando o orgasmo não é o princípio e o fim do prazer que está dando a si mesma ou recebendo do seu parceiro.

Estresse: vilão do prazer
Um grande inimigo do prazer é o estresse. Ele é insidioso, pois se alimenta de si mesmo e, se você deixar, apenas aumenta. Ele tem uma missão: arruinar sua vida. Ele não é só ruim para a vida sexual, é terrível para a saúde em geral. Se você tem um jeito de acabar com ele, ótimo. Coloque-o em prática o mais rápido possível. Reserve um tempo para si mesma a cada dia, para mimar-se e relaxar uns instantes. Sua mente e corpo vai ficar mais receptivos ao sexo e aos orgasmos do que você jamais imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GATHERING SUPERCARS 2024 ARRANCA ESTE FIM DE SEMANA.

  Sob o lema «Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas», o  Gathering Supercars 2024  – o maior enc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS