ARQUIVO DO BLOG

Veja essas verdades ...


Para que sediar copa do mundo,olimpíadas e outras baboseiras quando o País está na pior e faltam recursos para saúde, educação e segurança,quando não são canalizados para a corrupção?
Foto: É esse ai enganou muita gente e ainda saiu com fama de   coitadinho por causa de um Câncer... tenho pena dos milhões de Brasileiros que morrem diariamente no país porque falta dinheiro que   os Corruptos levaram na área da saúde....









Foto: Esse ai só faltou nos chamar de TROUXAS, IDIOTAS, BABACAS....  Quer Apostar que ele consegue se reeleger?  Somente com Apoio e União de todos,   poderemos mostrar essas coisas para pessoas que não tem acesso ao face ou qualquer outro tipo de mídia, Compartilhem, Repasse para seus avós, Tios, Tias, Amigos, vamos fazer chegar essa e outras denuncias a onde realmente esta, a grande massa de VOTOS no povo mais humilde..    AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

Foto: #FATO...... ACORDA BRASIL......  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

Foto: CORRUPÇÃO, COMO CRIME HEDIONDO, JÁ!    A maior dos miseráveis, não é o que passa necessidades materiais.  Qualquer necessidade, por mais forte que seja, pode um dia ser suprida, de uma maneira ou de outra.  O maior dos miseráveis, é aquele que vive na abundância do que rouba dos necessitados!  A cada bem de consumo adquirido, a custa dos pobres desse país.  Por cada criança   que nesse momento, está sem uma vida digna e   decente!  Por cada didadão, que morre ou está seofrendo em corredores de hospitais públicos!  A tudo o mais, que possa faltar para uma pessoa, ser tida como um cidadão ou cidadã, no seu direito garantido pela nossa Constituição!  E esses   miseráveis de espíritos, são sedentos de dinheiro e de poder!  Quanto mais se tem, mais desejam arduamente!  Passando por cima de tudo e de todos!  Não são capazes, nem de se comoverem, com a dor alheia.  Provocada por suas atitudes monstruosas!  Em se tirar dos pobres, de bens materiais, o pouco que ainda lhe resta de dignidade, até o último centavo, na tentativa de se conseguir, ficar a cada dia mais ricos e poderosos!  ACORDA BRASIL!     AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO   COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE   FALAR E NÃO FALA.....

Foto: Pense Nisso!  Podemos Mudar   essa história em 2012....  Escolha Candidatos com nível e potencial....    AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

Foto: Vejam a Diferença e tirem suas conclusões!    AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>>   https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA   GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

Foto: PELO AMOR DE DEUS.... TEMOS OUTRAS PRIORIDADES!!!!  COMO FICA A SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO????  ACORDA BRASIL, CHEGA DE PÃO E CIRCO!!!!!    AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

Foto: O pior é saber que tem gente que ainda defende esses Safados...  Igualdade na SAÚDE é um direito de todos....     AMIGOS CURTO   E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....


Foto

Foto: Essa Faixa diz tudo!!!!  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE   MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: F.D.P.    AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao  NÃO TEMOS RABO   PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

--
REAJUSTE JÁ !
         Salário dos Militares


Caro amigo internauta, eu estou na pior e necessito de ajuda urgentemente!
Estamos em ano de eleição e já já iremos às urnas, e esse ano eu quero agir bem e com acerto ajudando a eleger um bom Vereador e um ótimo Prefeito. Meu dilema é não saber como encontrá-los. Pra isso conto com a sua ajuda.

Caso você saiba como proceder na escolha do candidato certo e na escolha do melhor partido antes de se de colocar o voto na urna, não me sonegue essa informação e ajude-me a encontrar os políticos honestos, os que convivem em ótimas companhias (porque você conhece o ditado: "diga com quem andas e eu direi quem tu és, não é mesmo?).

Preciso descobrir quem são os que agem moralmente e desejam uma oportunidade pra trabalhar diretamente onde tudo acontece, seja como membro do Poder Legislativo ou do Poder Executivo, tanto faz, e lá de dentro moralizar o que está desmoralizado. Se eu descobrir tal sujeito faço questão de ajudá-lo a se eleger.

Quero agir bem e com acerto nas próximas eleições, repito, quero eleger um Vereador que entenda de educação, provadamente, e esteja comprometido com a causa desde sempre, não quero um oportunista que promete por interesse de voto, tão pouco quero os que estão em fim de mandato, pois de lá estão prestes a sair sem que a situação tenha mudado.

Quero ajudar o meu País, o meu Estado, a minha Cidade, por isso desejo eleger um Prefeito competente e provadamente comprometido com a boa manutenção da saúde, desde sempre; quero proporcionar-lhe, com a ajuda do meu voto, a oportunidade de colocar em prática as suas ideias na esperança de que as coisas melhorem de fato, seja na remuneração dos médicos, no atendimento aos pacientes, na distribuição de remédios pros necessitados, na manutenção das instalações hospitalares, enfim... Na Saúde, tem que melhorar tudo, urgentemente.

Como eu faço pra achar essa gente competente, Como? Me ensina aí! Não sonegues essa informação. Se você me ensina, eu aprendo e repasso os ensinamentos a outros, que por sua vez os repassarão para outros mais, e esses para mais outros... e a gente acaba revolucionando e mudando tudo sem causar brigas nem confusões, apenas compartilhando conhecimentos.

Como eu faço pra achar um candidato a Vereador, unzinho que seja, que pense da mesma forma que eu no que diz respeito à remuneração e benefícios da categoria, essa afronta pública, onde um Vereador (no meu caso, o Rio de Janeiro) custa por ano a quantia de 5.968.243,86. Em minha opinião isso é uma indecência, uma imoralidade, um achincalhamento, é zombaria cruel e descabida que tem que acabar. Já está passando da hora! Como faço pra encontrar um candidato que pense como eu?

Caso você me ajude a encontrá-lo, dando-me orientações de como proceder a busca, quero, com o meu voto, elegê-lo, para que ele, como membro da Assembleia e junto com seus pares, arrumem um jeito pra dar jeito no que parece que não tem jeito e moralizem esses rendimentos, e parem de escarnecer e ridicularizar a mim e a todos os pagadores de impostos, por sermos justamente nós que bancamos e facilitamos o tripúdio infame.

Eu não pago imposto com resignação não, vou logo avisando! Pago revoltado, principalmente quando lembro que essa corja de políticos embolsa tantos milhões que deveriam ser usados noutras finalidades urgentemente urgentes pra nós da população, seja no Transporte, na Segurança, na Moradia, no Trabalho, no Lazer...

Vamos lá, me diz como devo proceder a minha busca, ajuda aí.
Se você me ajuda, eu te ajudo.
Sem saber como, eu vou colocar na urna um voto nulo. Na dúvida prefiro não participar. Acho melhor anular o voto do que dar pra um desconhecido qualquer ou dar pra um Demóstenes da vida. Elegeu-se o cara pensando que se tratava de um cão de guarda mas por trás da aparência, descobriu-se, estava uma ave de rapina.

Uma descoberta como essa me abateria profundamente.

Acho que o nosso processo eleitoral é uma farsa. Não há como escolher acertadamente os bons no meio de tantos e depois votar. O que fazemos são apostas. Ouvimos o discurso de um candidato desconhecido e apostamos na verdade de suas promessas. É assim que fazemos todos, indistintamente. Alguns poucos, que por conviverem com o candidato B ou C, e olhe lá, terá maiores garantias de ter agido com acerto. O RESTO, amigo, é resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

  RECONSTRUÇÃO -  O objetivo do   Saint Germain   é recuperar   o Atlântida  .  Este projeto deveria ser uma  Atlântida  revisada   ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS