ARQUIVO DO BLOG

Orgasmo Feminino: Pesquisa

 mulher infeliz na cama




Os campeões do orgasmo são os Sul africanos e os brasileiros. Mas uma pesquisa realizada por um site do grupo AOL dos EUA, que fez perguntas para 1800 mulheres sobre os orgasmos femininos, descobriu alguns fatos chocantes que indicam que o sexo parece estar tornando-se cada vez mais individual e não algo do casal.

A pesquisa descobriu que:

1.    16% das mulheres só tem orgasmos através da penetração (orgasmo vaginal).
2.    12% das mulheres disse que consegue ter um orgasmo apenas a cada 4 relações sexuais, uma proporção muito pequena para uma atividade que deveria sempre dar prazer ao casal.
3.    44% das mulheres têm orgasmos durante a masturbação. Esta é a mesma proporção de mulheres que usa brinquedos sexuais.
4.    Destas que usam vibradores e afins 13% disse que os aparelhos tiraram sua capacidade de alcançar orgasmos.
5.    Quase metade delas disse que fingiu orgasmos e três em cada quatro destas disse que seus parceiros nem sequer desconfiaram da mentiraDescubra porque elas mentem.
6.    Mais de três a cada dez mulheres nunca falou de orgasmos com o parceiro.
7.    19% do total das entrevistadas disse que seus parceiros não podem dar orgasmos a elas sem sua ajuda.
8.    Um total de 36% disse que teve orgasmos espontâneos.
Um grande alerta para os homens: Para 42% delas os orgasmos femininos são melhores na masturbação do que com sexo. Talvez esteja na hora dos homens aprenderem algumas técnicas especiais.
Você está nestas estatísticas? Para aumentar sua chance de alcançar melhores orgasmos siga estas 12 simples dicas para melhores orgasmos femininos[Momlogic]
Você também vai adorar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

  RECONSTRUÇÃO -  O objetivo do   Saint Germain   é recuperar   o Atlântida  .  Este projeto deveria ser uma  Atlântida  revisada   ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS