◘ ASA BRANCA ► CONTA EXPERIÊNCIA EXTRATERRESTRE EM FÓRUM DE UFOLOGIA.

Asa Branca
O locutor de rodeio Asa Branca, como é conhecido Waldemar Rui, compartilhou com ufólogos e estudiosos de supostas vidas em outros planetas o que ele classifica como "uma experiência extreterrestre",  que teria vivido em 2008". 

A história do locutor, que mora é da região de Rio Preto, foi contada durante o 3º Fórum Mundial de Contatados, realizado entre os últimos dias 12 a 14 de junho, em Porto Alegre.

Asa Branca fez palestra sobre a experiência que diz ter vivido na cidade de Turiúba, a 108 quilômetros de Rio Preto, após sair de um rodeio da cidade, em 2008. 

"Estava na estrada, até que vi uma luz muito forte, parei o carro, pulei a cerca e vi o objeto", relata. Ele estava com uma ex-namorada, que, no momento, ficou com medo de descer do carro.

Quando se aproximou do OVNI, chegou próximo e sentiu ser sugado pela luz. "Após isso, me vi dentro da nave, achei que ia morrer e que nunca mais voltaria para casa, quando desmaiei", conta. Ele acordou algum tempo depois e viu que estava em outro lugar. 

"Percebi que estava em outro planeta, vi várias casinhas brancas iguais, uma do lado da outra e o chão era amarelado, igual da areia perto do mar", completa.

Asa Branca também afirma que serviu de experiência para os alienígenas, após ter uma agulha colocada em uma de suas mãos. "Eles colocaram uma agulha na minha mão para tirar o meu sangue", conta. 

Ele acredita que os ETs podem ter colocado um chip. "Após fazer a palestra, me orientaram a fazer um exame para comprovar se eles colocaram ou não um chip na minha mão".

Sobre a forma dos extraterrestres, segundo Asa Branca, eles eram baixinhos e a cabeça tinha o formato de um ovo de Páscoa. 

Eles vestiam branco e sapatos pretos, porém ele não se lembra se houve alguma comunicação dentro da nave enquanto era avaliado pelos extraterrestres.

Após a experiência dentro da nave, Asa sentiu novamente uma pressão na cabeça e desmaiou. E só acordou novamentem no capim onde havia sido abduzido. "Fiquei com tanto medo, que voltei para o carro, não consegui nem pular a cerca, pois estava com a perna tremendo, achei que eles iam voltar para me matar", completa. Segundo ele, toda a experiência teve uma duração aproximada de 20 minutos.

O 3º Fórum Mundial dos Contatados foi o primeiro local em que Asa Branca aceitou falar sobre a experiência, pois tinha receio de compartilhar com outras pessoas. 

"No começo, contei a minha experiência, mas todos me achavam louco. Então, me convidaram para palestrar no Fórum", diz.

Para ele, a experiência valeu a pena, pois tirou dúvidas e serviu para trocar experiências com pessoas que estudam sobre o assunto. Diz também, agora, passou a se interessar pela ufologia. 

"Não tive mais experiências extraterrestres após a minha abdução, mas, depois de apresentar uma palestra, comecei a me interessar pelo tema, pretendo estudar mais sobre ufologia", finaliza. (Colaborou: Ariane Godoi)

Em janeiro do ano passado, Asa Branca concedeu entrevista ao Diário. 

Confira abaixo.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS