Dilma sai em defesa da Venezuela sobre hostilização contra senadores brasileiros
Para Dilma não foi o fato de integrantes do legislativo federal do Brasil terem sido hostilizados e ilhados em u ma van na Venezuela por defensores da ditadura de Maduro é que foi o mais grave, mas os próprios senadores é que, com a iniciativa de tentar visitar a Venezuela e presos políticos no país é que criou “constrangimento para o Brasil”.
É mole? E não para por aí, para Dilma, a iniciativa, liderada pelo senador Aécio Neves, colocou o governo em uma “armadilha”.
Para Dilma, a viagem foi uma intromissão a assuntos que são de interesse interno da Venezuela.
Os senadores foram ao país vizinho visitar líderes dos movimentos que foram as ruas no ano passado pedir a renuncia do ditador Nícolas Maduro. Estes líderes foram presos sob a alegação do governo venezuelano de estarem fomentando a violência contra o governo. Uma grande mentira criada pelo governo de Maduro para censurar qualquer manifestação contra seu governo.
Para saber mais detalhes sobre as mazelas promovidas por Maduro na Venezuela veja o vídeo do link: Venezuelana explica nos mínimos detalhes as atrocidades promovidas pelo governo de Maduro, enquanto o governo brasileiro apoia
Nenhum comentário:
Postar um comentário