16 de mai. de 2020
Enquanto o mundo discute sobre , a quarentena vertical e a horizontal, um assunto gravíssimo foi ignorado pelo mainstream midiático, pois esse tipo de informação você só encontra na Deep Web ou em veículos independentes. Trata-se da descoberta de um túnel subterrâneo na cidade de Nova Iorque, no dia 2 de abril, que vai do porto da cidade até o prédio da Fundação Clinton.
Nesse túnel, com diversas galerias gigantescas, havia milhares de crianças, muitas delas mortas, presas em grandes gaiolas. Não, você não leu errado. Milhares de crianças estavam presas como se fossem animais, com sinais de abusos sexuais e canibalismo. Cogita-se inclusive que muitas delas viravam alimento para as outras quando morriam.
Essa bizarra notícia acende a luz amarela duas questões importantes: O tráfico de pessoas e a rede mundial de pedofilia. O envolvimento de figuras importantes no caso é impossível de ser descartado, dadas as proporções da estrutura encontrada. Além disso, o facto de o túnel desembocar no prédio da Fundação Clinton torna o caso mais intrigante ainda!
Para socorrer essas crianças, o presidente americano Donald Trump enviou dois navios para o porto da cidade, chamados Comfort e Mercy, ambos contendo os melhores equipamentos hospitalares possíveis.
Os túneis de Nova Iorque e o tráfico internacional de seres humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário