O DIA ESTÁ CHEGANDO! EXTRATERRESTRES ENTRARÃO EM CONTATO OFICIAL COM A HUMANIDADE

Contato Extraterrestre / Federação Galactica / Transição Planetária

Nós não estamos sozinhos no Universo.

Ao contrário, habitamos apenas mais um de outros infinitos planetas com vida inteligente.

E apesar de nossa arrogância, estamos muito longe de sermos os seres mais sábios do Cosmos.

De forma muito diversa, estamos ainda engatinhando, como humanidade, nos conhecimentos universais.

Em tudo que existe há ordem, amor e hierarquia.

A Terra faz parte dessa organização maior como um mundo ainda quase primitivo.

Mas em breve, teremos o merecimento de integrar, como membros ativos, uma confederação Galáctica.

Este dia está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS