Em seu depoimento, ele cita alguns pontos que já conhece como irregularidades, para dizer o mínimo.
Hoje, o Arizona também deve anunciar um resultado provisório. No entanto, nem tudo foi avaliado ainda. É apenas um resultado parcial.
O ex-procurador-geral RINO Bill Barr não investigou fraudes eleitorais e realmente decepcionou o povo americano. Mesmo com a fraude que ocorreu diante das câmeras na Geórgia, ele não conseguia ver o que havia de errado com ela. Assim como ele não conseguiu entender o relatório Horowitz e deixou todos na mão em relação a uma investigação oportuna (onde está Durham?) Em toda a corrupção do governo Obama-Biden.
São as pessoas em posições de poder como Bill Barr que permitem que a esquerda radical louca prospere. Ele e outros RINOs do Partido Republicano estão sendo usados para tentar convencer as pessoas de que a eleição foi legítima, quando tantos fatos incríveis surgiram agora para mostrar claramente que não era.
Ele entrou com um estrondo e saiu com um gemido baixo. No início de seu mandato, Bill Barr enlouqueceu na CNN com Wolf Blitzer, alertando que os democratas mudariam as regras eleitorais para inundar o sistema com votos de ausentes que "são logicamente muito abertos à fraude." nada, por outro lado.
Se não houve um golpe, por que Arizona, Geórgia, Wisconsin, Pensilvânia e outros estados estão gastando tanto tempo e esforço para descobrir o golpe? Já sabemos que:
- 101.789 eleitores "obsoletos" nas listas da Geórgia, incluindo 18.486 mortos
- Boletins de voto até 17,5 por cento diferentes no condado de Maricopa, Arizona
- Problemas "massivos" com a cadeia de retenção nas assembleias de voto na Geórgia, centenas de milhares de registros ainda estavam faltando meses após a eleição
- Milhares de votos entraram pela porta dos fundos no condado de Fulton dias após a eleição
- Boletins de voto "Double Feed" em Fulton County, Geórgia
- Quase 200.000 votos ilegais "banidos indefinidamente" em Wisconsin, em violação da Lei de Identificação do Eleitor
- Esquema "Dinheiro por votos" em Nevada
- Vozes ilegais de estrangeiros
- Mudanças nas leis eleitorais não foram autorizadas pela legislatura estadual, o que é exigido pela Constituição dos Estados Unidos.
E muito mais!
Se ele se sentia assim, por que Barr escreveu em sua última carta para mim que estava "muito honrado" e "orgulhoso de ter desempenhado um papel nos muitos sucessos e realizações sem precedentes que você alcançou para o povo americano"? Ele disse: "Poucos poderiam ter resistido a esses ataques, muito menos avançado um programa positivo para o país."
Foi agora revelado que Barr estava sendo pressionado a contar mentiras sobre a eleição por outro palhaço, Mitch McConnell, porque ele estava preocupado em prejudicar as chances dos republicanos no segundo turno da eleição na Geórgia. O que realmente machucou os republicanos do Senado foi que eles permitiram que suas disputas fossem fraudadas e roubadas e, pior, o povo americano não acredita mais em sua contagem de votos porque RINOs fracos como Bill Barr e Mitch McConnell não fizeram nada.
Bill Barr foi uma decepção em todos os sentidos da palavra. Fora isso, Barr, que era procurador-geral (procurador), não deveria falar sobre o presidente. Em vez de fazer seu trabalho, ele fez o contrário, orientando o pessoal do Departamento de Justiça a não investigar a eleição. Assim como fez com o relatório Mueller e o encobrimento de Crooked Hillary e RÚSSIA RÚSSIA RÚSSIA, eles não querem investigar os fatos reais. A fraqueza de Bill Barr ajudou a encobrir o crime do século, a eleição presidencial fraudada de 2020!
###
Fomos ainda mais longe em uma postagem de 26 de junho, dizendo que Bill Barr poderia ter evitado que a eleição ocorresse dessa forma.
Citar:
A questão que surge é se ele - como ex-CIA - não foi comprometido desde o início. Ele estava pessoalmente com medo de exposição? William Barr poderia ter evitado o desastre da eleição de novembro se tivesse feito o que Donald Trump lhe pediu: desclassificar os arquivos que incriminam o partido adversário e torná-los disponíveis ao público.
A FISA está derrubando a casa (Casa Branca, Câmara dos Representantes, Congresso) - quantas vezes já ouvimos isso. Mas foi exatamente isso que o Sr. Barr evitou. E antes dele todos os outros ministros da justiça também.
Se ele tivesse feito isso, Donald Trump muito provavelmente seria o presidente hoje e a Sra. Pelosi em outro lugar, mas certamente não o presidente desta Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário