◘ DONALD J. TRUMP ► "POR QUE ESTOU PROCESSANDO A BIG TECH" | tradução

 

Donald Trump esclarece em um Op-Ed por que decidiu processar o Facebook, Twitter e Google. Definitivamente, é uma decisão que amadureceu nele há muito tempo e agora, como indivíduo privado, não depende mais de seu outrora corrupto Departamento de Justiça, com ministros incompetentes como Jeff Session , Rod Rosenstein e agora Bill Barr .

Eles acabaram impedindo tudo que ele sempre quis e cada um deles esfaqueou Trump pelas costas.

Se Bill Barr tivesse acabado de publicar os documentos da FISA como Trump queria, Trump provavelmente teria vencido a eleição de 2020 sem problemas. Como Q ficava dizendo FISA é a ruína deles. FISA derruba a casa. Tanto a Casa Branca quanto o Congresso podem ser referenciados aqui. Ou ambos.

Em vez disso, ele deliberadamente a reteve, renunciando quatro semanas antes do final de seu mandato para redigir as Ordens Executivas de Biden, que este assinou no primeiro dia de seu mandato.

Esses pedidos passam por um processo, são verificados e precisam ser confirmados. Isso demora um pouco. E então 19? Não admira que Biden sorriu de orelha a orelha ao assinar e não tinha ideia do que estava fazendo.

O procurador-geral inicialmente popular, embora incompetente, agora é chamado de traidor, porque logo depois que Biden e os democratas tomaram a Casa Branca, vazou quem havia escrito essas EOs.

Donald Trump agora está usando seu status privado para compensar o que seu incompetente Departamento de Justiça não conseguiu fazer, o que Sidney Powell disse ser totalmente corrupto.

Aqui está a tradução da postagem:

Se o Facebook, Twitter e YouTube podem me censurar, eles podem censurar você - e acredite em mim, eles são.

Uma das maiores ameaças à nossa democracia hoje é um poderoso grupo de grandes corporações de tecnologia que se associaram ao governo para censurar a liberdade de expressão do povo americano. Isso não é apenas errado:

É inconstitucional. Para restaurar a liberdade de expressão para mim e para todos os americanos, estou processando a Big Tech por impedi-la.

A mídia social se tornou tão central para a liberdade de expressão quanto as assembleias de cidadãos, jornais e estações de televisão o foram nas gerações anteriores. A internet é o novo espaço público.

Nos últimos anos, no entanto, as grandes plataformas de tecnologia ficaram mais ousadas e mais ousadas em censurar e discriminar ideias, informações e pessoas nas mídias sociais - banindo usuários, desmontando organizações e bloqueando agressivamente o livre fluxo de informações sobre o qual nossa democracia depende.

Os grandes gigantes da tecnologia não estão mais apenas eliminando postagens individuais com ameaças específicas de violência. Eles próprios manipulam e controlam o debate político.

Veja o conteúdo que foi censurado no ano passado. Grandes empresas de tecnologia baniram usuários de suas plataformas por divulgarem evidências de que o coronavírus se originou em um laboratório chinês, e até mesmo a mídia corporativa agora está admitindo que pode ser verdade. Em meio a uma pandemia, a grande tecnologia proibiu os médicos de discutir possíveis tratamentos como a hidroxicloroquina, que estudos já mostraram aliviar os sintomas do Covid-19. Nas semanas que antecederam a eleição presidencial, as plataformas proibiram o New York Post - o jornal mais antigo da América - por publicar uma história crítica sobre a família de Joe Biden, uma história que a campanha de Biden nem mesmo contestou.

Talvez o mais escandaloso seja o fato de que a Big Tech bloqueou as contas de mídia social do presidente em exercício nas semanas seguintes à eleição. Se eles podem fazer isso comigo, eles podem fazer isso com você - e acredite em mim, eles fazem isso.

Jennifer Horton, professora de uma escola de Michigan, foi banida do Facebook por compartilhar um artigo questionando se as máscaras prescritas para crianças pequenas são saudáveis. Mais tarde, quando seu irmão desapareceu, ela não conseguiu usar o Facebook para espalhar a palavra. A médica Kelly Victory, do Colorado, foi banida do YouTube depois de fazer um vídeo para sua igreja explicando como conduzir os serviços religiosos com segurança. Florida Kiyan Michael e seu marido Bobby perderam seu filho de 21 anos em uma colisão fatal causada por um estrangeiro ilegal deportado duas vezes. O Facebook os censurou depois de postar suas opiniões sobre segurança na fronteira e fiscalização da imigração.

Enquanto isso, propagandistas chineses e o ditador iraniano espalham ameaças e mentiras odiosas nessas plataformas impunemente.

Este ataque descarado à liberdade de expressão está causando danos terríveis ao nosso país.

Então, fiz uma parceria com o America First Policy Institute para abrir uma ação coletiva para forçar a Big Tech a acabar com a censura ao povo americano. As ações visam a indenização por danos para evitar que tal comportamento ocorra no futuro e por liminares para restaurar minhas contas.

Os democratas no Congresso estão usando essa vantagem para forçar as plataformas a censurar seus oponentes políticos.

Nos últimos anos, todos nós vimos o Congresso arrastando CEOs da Big Tech para seus comitês e exigindo que censurassem histórias "falsas" e "desinformações" - rótulos determinados por um exército de verificadores de fatos partidários leais ao Partido Democrata. Como os casos de co-demandantes Sra. Horton, Dra. Victory e a família Michael mostram que, na prática, isso se resume na supressão de uma linguagem que os detentores do poder não gostam.

Além disso, a Big Tech e as agências governamentais estão trabalhando ativamente em conjunto para remover conteúdo das plataformas, conforme orientado por agências como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Grandes empresas de tecnologia e mídia tradicional formaram a Trusted News Initiative, que basicamente recebe instruções do CDC sobre quais informações "lutar". As empresas de tecnologia estão seguindo as diretrizes do governo e se coordenando para censurar as ideias que não foram aprovadas.

Essa coerção e coordenação são inconstitucionais.

A Suprema Corte decidiu que o Congresso não pode usar atores privados para realizar o que a Constituição o proíbe de fazer por si mesmo. Na verdade, a Big Tech foi usada ilegalmente como braço de censura do governo dos EUA. Isso deve alarmar você, independentemente de suas convicções políticas.

É inaceitável, ilegal e antiamericano.

Trump tentou em maio de 2020 desacelerar BigTech por meio de um EO - em vão

Por meio dessas ações, pretendo restaurar a liberdade de expressão de todos os americanos - democratas, republicanos e independentes. Nunca vou parar de lutar para defender os direitos constitucionais e as liberdades sagradas do povo americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS