FacebookTelegramaTwitter
O CDC, a OMS e o grupo de Davos são acusados de crimes contra a humanidade. Uma grande equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos sob a liderança do Dr. Reiner Fuellmich iniciou procedimentos legais contra eles.
Nuremberg 2, Reiner Fuellmich: "Há uma luz no fim do túnel"
Fuellmich e sua equipe expõem o uso indevido do teste de PCR e a ordem dada aos médicos para categorizar qualquer morte como morte cobiçosa. Portanto, trata-se de fraude.
O teste de PCR nunca foi projetado para detectar patógenos e é 100% impreciso em 35 ciclos. Todos os testes de PCR monitorados pelo CDC são, em vez disso, definidos para 37-45 ciclos.
O CDC também afirma que os testes de 28 ciclos não são permitidos para um resultado positivo confiável. Tudo isso invalida mais de 90% dos casos / “infecções” alegados da Covid detectados pelo uso desse teste incorreto.
Além de testes incorretos e atestados de óbito fraudulentos, a própria vacina "experimental" viola o Artigo 32 da Convenção de Genebra. De acordo com o Artigo 32 da Convenção de Genebra de 1949, "mutilação e experimentos médicos ou científicos desnecessários para o tratamento médico de uma pessoa protegida" são proibidos.
De acordo com o artigo 147, a realização de experimentos biológicos em pessoas protegidas é uma grave violação da Convenção.
A vacina "experimental" viola todos os 10 códigos de Nuremberg e há pena de morte para aqueles que tentarem violar essas leis internacionais.
A "vacina" NÃO atende aos cinco requisitos a seguir para ser considerada uma vacina e é, por definição, um "experimento" médico :
1) Fornece imunidade ao vírus. É uma terapia genética "com vazamento" que não fornece imunidade a Covid.
Ele alega reduzir os sintomas, mas 60% dos pacientes precisam de cuidados intensivos devido a infecções graves.
2) Protege os destinatários contra o vírus. Essa terapia gênica não confere imunidade e mesmo com as duas doses da vacina o vírus ainda pode ser contraído e espalhado.
3) Reduz as mortes por infecções virais. Esta terapia genética não reduz as mortes por infecção. Pessoas vacinadas com Covid com duas doses também morreram .
4) Reduz a circulação do vírus. Essa terapia genética ainda permite que o vírus se espalhe porque dá zero imunidade ao vírus.
5) Reduz a transmissão do vírus. Essa terapia genética ainda permite a transmissão do vírus porque não confere imunidade ao vírus.
As
seguintes violações do Código de Nuremberg se aplicam:
TELENORD - A vacina Pfizer, em junho também estará disponível para crianças de 12 a 15 anos
Código de Nuremberg nº 1:
O consentimento voluntário é importante. Nenhuma pessoa deve ser forçada a fazer um experimento médico sem consentimento informado.
Além disso, muitos meios de comunicação, políticos e pessoas que não são médicos estão pedindo às pessoas que tomem a seringa.
Eles não fornecem informações sobre os efeitos adversos ou perigos desta terapia genética. Tudo o que você ouve deles é que é "seguro e eficaz" e "os benefícios superam os riscos".
Os países usam bloqueios, coerção e ameaças para forçar as pessoas a tomar esta vacina ou são proibidos de participar da vida social normal sob o mandato de um passe de vacinação ou passe verde.
Durante
os julgamentos de Nuremberg, a mídia também foi processada e alguns membros
foram mortos por mentir ao público, junto com muitos dos médicos e nazistas
considerados culpados de crimes contra a humanidade.
Código de Nuremberg nº 2:
O experimento deve fornecer resultados úteis para a sociedade.
Neste caso e há outros tratamentos médicos para curar covid e, como mencionado anteriormente, a terapia gênica não atende aos critérios para uma vacina e não oferece imunidade ao vírus.
Existem outros tratamentos médicos que têm resultados frutíferos contra a Covid, como ivermectina, vitamina D, vitamina C, zinco e fortalecimento do sistema imunológico.
https://www.stylourbano.com.br/1-000-advogados-e-10-000-medicos-entraram-com-um-processo-contra-o-cdc-a-oms-e-o-grupo-de-davos-por-crimes-contra-a-humanidade/
Nenhum comentário:
Postar um comentário