"A supressão é realizada; Não me arrependo, só o resolvi depois de examinar e pesar tudo e porque achei necessário para a igreja. Se não fosse feito, eu o faria agora. Mas essa supressão será minha morte."
E ele não estava errado. Ele sabia sobre o juramento dos jesuítas e do que os jesuítas eram capazes. E aqui está o que aconteceu ao Papa clemente xiv:
Uma camponesa foi persuadida, por meio de um disfarce, a tentar entrar no vaticano e oferecer ao papa um figo que estava envenenado. Clemente xiv gostava muito da fruta e a comeu sem hesitar.
Depois ele logo se convenceu de que havia sido envenenado e comentou: “Ai de mim! Eu sabia que eles [os jesuítas] me envenenariam; mas não esperava morrer de uma maneira tão lenta e cruel.”
A ordem dos jesuítas foi restaurada em 1814 pelo papa pius vii.
Fyodor Dostoyevsky (1821-1881; famoso romancista russo)
“Os jesuítas ... são simplesmente o exército romanista para a soberania terrena do mundo no futuro, com o pontífice de Roma como imperador ... esse é o seu ideal. …
É simples desejo de poder, de ganho terreno sujo, de dominação - algo como uma servidão universal com eles [isto é, os jesuítas] como mestres - é tudo o que eles representam. Eles nem mesmo acreditam em Deus, talvez. ”
Robert Jefferson Breckinridge (8 de março de 1800 - 27 de dezembro de 1871) foi um político e ministro presbiteriano.
“A Companhia de Jesus [isto é, a Ordem dos Jesuítas] é inimiga do homem.
Toda a raça humana deve se unir para sua derrubada. … Pois não há alternativa entre sua total extirpação e a absoluta corrupção e degradação da humanidade ”.
James Parton (historiador americano)
“Se você rastrear a Maçonaria, através de todas as suas Ordens, até chegar ao grande Maçom do Mundo, você descobrirá que o indivíduo terrível e o Chefe da Sociedade de Jesus [isto é, o Superior Geral da Ordem dos Jesuítas] são uma e a mesma pessoa. ”
“(O jesuíta Adam Weishaupt - "judeu" convertido) estabeleceu a [versão moderna dos] Illuminati especificamente para ser uma organização de fachada atrás da qual os jesuítas poderiam se esconder.
Depois de serem [formalmente] abolidos pelo [Papa] Clemente XIV em 1773, os Jesuítas usaram os Illuminati e outras organizações para realizar suas operações. Assim, as organizações de fachada seriam culpadas pelos problemas causados pelos Jesuítas. ”
- Bill Hughes (autor de The Secret Terrorists and The Enemy Unmasked )
“Os Rothschilds eram jesuítas que usavam sua formação judaica como fachada para encobrir suas atividades sinistras.
Os jesuítas, trabalhando através de Rothschild e [financista Nicholas] Biddle, procuraram obter o controle do sistema bancário dos Estados Unidos. ”
- Bill Hughes (de seu livro The Secret Terrorists )



Nenhum comentário:
Postar um comentário