ARQUIVO DO BLOG

► NIKOLA TESLA 2

  NIKOLA TESLA 

Nikola Tesla Returns - Lost Knowledge Parte 9 - Lisa Renee

por Disclosure News | Atualizado em 1 de agosto de 2021 | Lisa Renee | 

Nikola Tesla Returns - Conhecimento Perdido - Parte 9

Nikola Tesla retorna

Conhecimento Perdido - Parte 9

Nikola Tesla Returns - Por Lisa Renee

Há muitas informações variadas que já estão disponíveis sobre Nikola Tesla, em que as comunidades espirituais e verdadeiras geralmente o consideram um herói da humanidade com seus esforços incríveis para ajudar no retorno da energia livre para nossa civilização quase uma centena vinte anos atrás.

Como o FBI divulgou alguns de seus registros sobre Nikola Tesla com base em solicitações da FOIA no início deste ano, e sendo este o mês de aniversário de seu nascimento em 10 de julho de 1856, seu propósito de encarnar para mudar cronogramas com um corpo incrível de trabalho para dispositivos de energia livre está se tornando muito mais claro.

Nikola Tesla encarnou na área conhecida como Croácia com uma missão de encarnação específica, ele é um Christos Starseed das futuras linhas do tempo em Vênus que foi enviado à Terra para fazer a engenharia reversa da tecnologia perdida de energia livre usada na Atlântida.

Ele está conectado às famílias espirituais dos mestres de Christos que encarnaram na linhagem de Sirius B, portanto, ele também foi conectado à missão de Jesus Cristo, para lançar as bases para a Idade do Ferro Christos-Sophia apoiando a reforma arquitetônica do Portal Solar de Gizé .

Para aqueles de nós na mesma missão em uma linha do tempo diferente, o reconhecemos como um membro da equipe muito amado e valorizado.

Assim, quando Tesla foi guiado para se mudar para os Estados Unidos e logo antes de completar 33 anos em 1888, ele estava em comunicação direta com os grupos de Guardiões da Missão de Christos.

Seu trabalho de engenharia reversa explodiu a partir de então no que pareceria ser poderes sobre-humanos para estabelecer os projetos arquitetônicos para uma quantidade incrível de dispositivos de energia livre e protótipos para variedades de tecnologias eletromagnéticas e de ondas sonoras.

Nikola Tesla Returns - Tesla Electric Circuit Controller

Tesla controlador de circuito elétrico

Nikola Tesla retorna

Nikola Tesla retorna - Tesla transmitindo energia elétrica

Transmitindo energia elétrica

Nikola Tesla retorna

Canal DNit Telegram

A maioria pode pensar que é impossível para um homem inventar toda essa tecnologia em uma vida e desafiar o fato de sua existência. No entanto, Tesla não inventou essas tecnologias da mesma forma que os humanos não inventaram a matemática, ela foi descoberta durante o processo de observação da natureza da realidade e engenharia reversa do que ele observou, bem como acessando memórias do passado.

Sua missão era redescobrir os princípios da energia livre de acordo com as leis divinas e trazê-los de volta à consciência coletiva para ajudar a elevar a consciência humana que havia sido apagada da mente deste conhecimento.

Nikola Tesla Returns - Tesla Gravity Control

Tesla Gravity Control

Nikola Tesla retorna

Ele se opôs moralmente à guerra como humanista e tentou evitar as guerras mundiais negociando para fornecer aos governos dispositivos de proteção do campo de força.

Em vez disso, eles rejeitaram suas propostas e encerraram as negociações tentando roubar seus projetos, o que azedou seu relacionamento com as autoridades governamentais para o resto de sua vida, já que ele se recusou a cooperar com elas.

O acesso ilimitado à energia era de conhecimento comum na cultura avançada da raça humana, que terminou durante o Cataclismo Atlante, e lentamente divagou a cada ciclo de 2.160 anos depois disso.

Esta digressão periódica de inundações superficiais e cataclismos climáticos está ligada à chegada da Lua durante o Cataclismo Atlante, um satélite artificial usado para executar o magnetismo artificial e como uma base de controle operacional para os invasores.

A lua tem um raio de 1080 milhas com um diâmetro de 2.160 milhas, portanto, o número 2.160 está conectado aos padrões geométricos operacionais conectados à matriz lunar e ao campo magnético artificial.

As culturas antigas consideravam que a Lua era usada para incitar catástrofes que destruiriam periodicamente a superfície da Terra e, como exemplo no Gênesis Eridu escrito em babilônico, o deus sumério Enlil decide destruir a humanidade por meio de certos ciclos periódicos com um Grande Dilúvio.

Nikola Tesla Returns - Tesla Electric Circuit Controller

Tesla controlador de circuito elétrico

Nikola Tesla retorna

Esses mesmos dispositivos de energia livre já foram incorporados à civilização humana global antes da Grande Restauração ser colocada em prática a cada cem anos como resultado da invasão alienígena negativa.

Tesla é um gênio para os padrões atuais, com uma memória fotográfica, falando pelo menos oito línguas diferentes, ele era apaixonado pelas verdadeiras ciências e podia visualizar arquitetura em imagens espaciais em sua mente com grande precisão.

O venusiano médio tem cerca de seis vezes mais capacidade cerebral ativa e uma vida útil muito mais longa do que o terráqueo médio atual, então ele não precisava dormir muito.

Mais importante, ele é um trabalhador incrivelmente dedicado à missão de libertar a humanidade, e essas plantas estavam sendo baixadas para ele com o apoio do Guardian Host para ajudar a humanidade a derrotar a ameaça alienígena.

Nikola Tesla Returns - Tesla Moving Vessel

Tesla Moving Vessel

Nikola Tesla retorna

Das muitas tecnologias que Tesla desenhou como o projeto e o projeto de instrução a ser ministrado gratuitamente, a maioria dessas tecnologias foi propositalmente escondida, outras foram roubadas pela inteligência militar do Sol Negro e pelo Controlador, enquanto algumas dessas tecnologias foram tomadas pelos alemães para uso em suas colônias fora do planeta.

Tesla combinou seu conhecimento de cimática e conhecimento geodésico através do uso de cúpulas colocadas no topo de torres para aproveitar as ondas sonoras naturais conectadas às frequências ressonantes elétricas do planeta.

Este projeto foi projetado para incorporar vibrações acústicas naturais no projeto da Torre para gerar energia sem fio limpa e fácil em um grande raio.

As ondas sonoras são longitudinais por natureza, que ele disse ter inerentemente compressão (-) e rarefação (+) para viajar na velocidade do som.

As bobinas e torres de Tesla não eram apenas elétricas, mas também tinham propriedades acústicas e vibracionais. Ele aprendeu como converter ondas transversais em ondas longitudinais, gerando o ciclo de feedback contínuo para ondas intercambiáveis.

Ele montou laboratórios e desenvolveu diversos protótipos de trabalho para tecnologias de geração de energia que eram, em última análise, baseados nos segredos matemáticos do vórtice de 3-6-9, que ele lembrou em seu estudo direto da Grande Pirâmide.

A Grande Pirâmide está conectada a uma elaborada rede de grade de Gizé que é o Portal Solar principal e o meridiano principal do planeta Terra, e da qual o homem conhecido como Yeshua ou Jesus Cristo ascendeu dessa matriz.

O antigo portal galáctico conectado a partir de Gizé uma vez permitiu a passagem por Sirius B e depois por todo o caminho através da Galáxia de Andromedano.

A Pirâmide Egípcia de Gizé é um resquício anterior da tecnologia de construção antiga que era comumente usada por meio da orquestração de ondas sonoras para moldar a matéria por meio de pirâmides, cúpulas, torres, arcos e sinos, durante a época da Atlântida.

Nikola Tesla Returns - Motor eletromagnético Tesla

Motor eletromagnético tesla

Nikola Tesla retorna

A Grande Pirâmide foi projetada para ser um Ressonador de Freqüência Harmônica gigante enviando padrões geométricos para a grade planetária, bem como um dispositivo de transporte de consciência para aqueles encarnados com fitas de DNA em operação superior.

A Grande Pirâmide fica no centro exato de toda a área de terra do globo, dividindo a massa de terra da Terra em partes aproximadamente iguais.

Tesla estava ciente de que o planeta era um gerador de energia gigante girando em torno de dois pólos magnéticos nos quais o acesso ilimitado à energia livre poderia ser aproveitado para toda a humanidade.

Nikola Tesla Returns - Triângulo de Gizé

Triângulo de Gizé

Nikola Tesla retorna

Ele acreditava que as camadas ionosféricas eram importantes no aproveitamento da eletricidade atmosférica, que poderia ser facilmente acessada sem fio, o que poderia gerar energia gratuita para muitas aplicações globais de energia.

Baseado em seu estudo das Pirâmides de Gizé, Tesla projetou suas Torres criadas nas mesmas proporções matemáticas de Gizé, de acordo com as leis usadas em sua construção que eram baseadas na localização na grade e sua relação com a banda do equador.

A partir disso, ele sabia que uma fonte de energia gratuita poderia ser aproveitada do planeta e transmitida como uma fonte de energia global sem fio.

As descobertas de Tesla e dispositivos de energia livre foram confiscados pelo governo e seu corpo de trabalho desapareceu após sua morte em 1943.

Seu trabalho neste mundo está longe de ser concluído e em um futuro próximo ouviremos mais sobre as tecnologias avançadas que foram desenvolvidas por meio de seus projetos originais que foram ocultados das massas.

Mais por Lisa Renee

https://www.disclosurenews.it/nikola-tesla-returns-lost-knowledge-part-9-lisa-renee/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS