ARQUIVO DO BLOG

NIKOLA TESLA 1-

A lua tem um raio de 1080 milhas com um diâmetro de 2.160 milhas, portanto, o número 2.160 está conectado aos padrões geométricos operacionais conectados à matriz lunar e ao campo magnético artificial.

As culturas antigas consideravam que a Lua era usada para incitar catástrofes que destruiriam periodicamente a superfície da Terra e, como exemplo no Gênesis Eridu escrito em babilônico, o deus sumério Enlil decide destruir a humanidade por meio de certos ciclos periódicos com um Grande Dilúvio.

Nikola Tesla Returns - Tesla Electric Circuit Controller

Tesla controlador de circuito elétrico

Nikola Tesla retorna

Esses mesmos dispositivos de energia livre já foram incorporados à civilização humana global antes da Grande Restauração ser colocada em prática a cada cem anos como resultado da invasão alienígena negativa.

Tesla é um gênio para os padrões atuais, com uma memória fotográfica, falando pelo menos oito línguas diferentes, ele era apaixonado pelas verdadeiras ciências e podia visualizar arquitetura em imagens espaciais em sua mente com grande precisão.

O venusiano médio tem cerca de seis vezes mais capacidade cerebral ativa e uma vida útil muito mais longa do que o terráqueo médio atual, então ele não precisava dormir muito.

Mais importante, ele é um trabalhador incrivelmente dedicado à missão de libertar a humanidade, e essas plantas estavam sendo baixadas para ele com o apoio do Guardian Host para ajudar a humanidade a derrotar a ameaça alienígena.

Nikola Tesla Returns - Tesla Moving Vessel

Tesla Moving Vessel

Nikola Tesla retorna

Das muitas tecnologias que Tesla desenhou como o projeto e o projeto de instrução a ser ministrado gratuitamente, a maioria dessas tecnologias foi propositalmente escondida, outras foram roubadas pela inteligência militar do Sol Negro e pelo Controlador, enquanto algumas dessas tecnologias foram tomadas pelos alemães para uso em suas colônias fora do planeta.

Tesla combinou seu conhecimento de cimática e conhecimento geodésico através do uso de cúpulas colocadas no topo de torres para aproveitar as ondas sonoras naturais conectadas às frequências ressonantes elétricas do planeta.

Este projeto foi projetado para incorporar vibrações acústicas naturais no projeto da Torre para gerar energia sem fio limpa e fácil em um grande raio.

As ondas sonoras são longitudinais por natureza, que ele disse ter inerentemente compressão (-) e rarefação (+) para viajar na velocidade do som.

As bobinas e torres de Tesla não eram apenas elétricas, mas também tinham propriedades acústicas e vibracionais. Ele aprendeu como converter ondas transversais em ondas longitudinais, gerando o ciclo de feedback contínuo para ondas intercambiáveis.

Ele montou laboratórios e desenvolveu diversos protótipos de trabalho para tecnologias de geração de energia que eram, em última análise, baseados nos segredos matemáticos do vórtice de 3-6-9, que ele lembrou em seu estudo direto da Grande Pirâmide.

A Grande Pirâmide está conectada a uma elaborada rede de grade de Gizé que é o Portal Solar principal e o meridiano principal do planeta Terra, e da qual o homem conhecido como Yeshua ou Jesus Cristo ascendeu dessa matriz.

O antigo portal galáctico conectado a partir de Gizé uma vez permitiu a passagem por Sirius B e depois por todo o caminho através da Galáxia de Andromedano.

A Pirâmide Egípcia de Gizé é um resquício anterior da tecnologia de construção antiga que era comumente usada por meio da orquestração de ondas sonoras para moldar a matéria por meio de pirâmides, cúpulas, torres, arcos e sinos, durante a época da Atlântida.

Nikola Tesla Returns - Motor eletromagnético Tesla

Motor eletromagnético tesla

Nikola Tesla retorna

A Grande Pirâmide foi projetada para ser um Ressonador de Freqüência Harmônica gigante enviando padrões geométricos para a grade planetária, bem como um dispositivo de transporte de consciência para aqueles encarnados com fitas de DNA em operação superior.

Nikola Tesla 

Ele acreditava que as camadas ionosféricas eram importantes no aproveitamento da eletricidade atmosférica, que poderia ser facilmente acessada sem fio, o que poderia gerar energia gratuita para muitas aplicações globais de energia.

Baseado em seu estudo das Pirâmides de Gizé, Tesla projetou suas Torres criadas nas mesmas proporções matemáticas de Gizé, de acordo com as leis usadas em sua construção que eram baseadas na localização na grade e sua relação com a banda do equador.

A partir disso, ele sabia que uma fonte de energia gratuita poderia ser aproveitada do planeta e transmitida como uma fonte de energia global sem fio.

As descobertas de Tesla e dispositivos de energia livre foram confiscados pelo governo e seu corpo de trabalho desapareceu após sua morte em 1943.

Seu trabalho neste mundo está longe de ser concluído e em um futuro próximo ouviremos mais sobre as tecnologias avançadas que foram desenvolvidas por meio de seus projetos originais que foram ocultados das massas. 

https://www.disclosurenews.it/nikola-tesla-returns-lost-knowledge-part-9-lisa-renee/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

NIKOLA TESLA: ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

NIKOLA TESLA: ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES   Saudações: Eu sou Nikola Tesla e estou feliz em falar neste Aqui e Agora através deste Cana...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS