Na SABATINA de Mendonça, o senador Marcos Rogerio RASG0U O VERBO e veja o que ocorreu lá.

O senador Marcos Rogerio fez um discurso durante a sabatina no senado ao vivo do ministro Andre Mendonça, o senador falou sobre a postura dos ministros do STF com a atitude tomada por parlamentares de oposição que perderam no voto popular e usam meio judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SOBRE COMO ENRIQUECER...

A história trilionária de Elon Musk ensina muitas coisas, mas talvez a maior lição para a maioria das pessoas seja esta ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS