ARQUIVO DO BLOG

Anjo aparece no posto de combustível na cidade do Assú/RN.

https://www.youtube.com/watch?v=2ZvCSZMSjCg

·      Anjo aparece no posto de combustível na cidade do Assú/RN e surpreende a todos.

·      Nunca irei esquecer do que aconteceu comigo na quele dia.

·      Recebi uma ligação, me convidando pra fazer um vídeo com uma pessoal especial.

·      Na hora eu fiquei pensado: Eu tenho apenas 20,00 reias para almoçar, se eu for, tenho que colocar os 20,00 reais de gasolina e fico sem almoçar.

·      O que fazer então, eu pensei. De repente, d9 nada, aparece um homem bondoso, anjo do senhor, e abasteceu meu carro 82,00, e o mais incrivel de tudo isso, ele não sabia de nada. vejam essa história fiel e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CARROS VOADORES: A SITUAÇÃO DO MERCADO EM 2024 E A LISTA DE CARROS VOADORES.

  SargisAvagyan Lembra quando, nos antigos filmes futuristas, as pessoas sempre imaginavam o futuro com carros voadores em cidades hiperrobó...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS