Segundo a teoria da Terra Oca, várias raças inteligentes coexistem em Agartha (Agharta),
distribuídas por várias cidades que formam um conjunto conhecido como "Rede de Agarha".
O maior núcleo urbano seria Shamballa.
Estes são alguns dos habitantes do interior da Terra:
Annu ou Nefilim (Nephilim), descendentes dos Anunnaki na Terra.
Atlantes: quando a civilização da Atlântida ficou devastada por um grande dilúvio, alguns dos seus habitantes refugiaram-se debaixo da terra e continuam lá. O mesmo aconteceu com a civilização Lemúria.
Os Cinzentos: extraterrestres cuja espécie está em vias de extinção e buscam sua salvação no DNA humano da Terra (o nosso).
Existe a hipótese de que os maias poderiam ter migrado para o interior da Terra, o que explicaria o seu misterioso e repentino desaparecimento da superfície terrestre.
Os habitantes da Rede de Agartha (Agharta) contariam com tecnologia muito mais avançada do que a nossa, e estariam definitivamente relacionados com a atividade UFO que se registra em nossos céus. Existem testemunhos que afirmam ter visto discos saírem do interior da Terra e entrarem nela.
REFERÊNCIAS À AGARTHA (AGHARTA NA BÍBLIA.)
- Sim.
Às vezes, a Bíblia faz alusão a "os que habitam debaixo da Terra". Vejamos alguns exemplos: para que em nome de Jesus se dobre todo joelho daqueles que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra... » (o apóstolo São Paulo)
E nenhum, nem no céu, nem na terra nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem mesmo olhar para ele» ("Apocalipse de São João")
-Sim
Nenhum comentário:
Postar um comentário