A justiça está quase concluindo a investigação de suposto contrato fraudulento para benificiar a Empresa do José Dirceu dentro da secretaria de Educação na gestão do Ex-Prefeito Washington Quaqua, já tem provas suficiente para a condenação.
✴️Matérias envolvendo a mesma Empresa:
Processo:0008167-54.2013.8.19.0031
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Decisão de Saneamento. Rejeição das preliminares arguidas. Teoria da Asserção. Precedentes Jurisprudenciais. Verificação no caso dos autos de que é admissível a ação e encontra-se regular o processo. Análise das provas requeridas. Deferimento tão somente da prova documental e pericial. Processo saneado.
Cuida-se de AÇÃO CIVIL PÚBLICA por ato de improbidade administrativa e ressarcimento de dano causado ao erário, proposta pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO em face de WASHINGTON LUIZ CARDOSO SIQUEIRA e HOPE CONSULTORA DE RECURSOS HUMANOS LTDA.
Argumentando, esclarece o Autor que se apurou, no autos do Inquérito Civil nº 103/2010 (MPRJ 2010.00058565), instaurado no ano de 2010, a prática de atos de improbidade administrativa e lesão ao erário, em razão de irregularidades na contratação da empresa HOPE RECURSOS HUMANOS LTDA. pelo MUNICÍPIO DE MARICÁ, por meio do pregão presencial nº 069/2009, cujo objeto era a prestação de serviços de manipulação de alimentos nas escolas da Municipalidade
VEJA
Polícia Federal indicia pela terceira vez José Dirceu, o VIP
Ex-ministro petista é suspeito de receber vantagens ilícitas sobre contratos da Petrobras com as empresas Hope Recursos Humanos e Personal Service.
Ele já foi condenado a 20 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário