ELEVE SUA VIBRAÇÃO, AJUDE O PLANETA TERRA, AJUDE OS SEUS IRMÃOS. UNIÃO AGORA.


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Precisamos elevar urgente a vibração do planeta para que as coisas se resolvam.

Quanto mais baixa fica, mais as trevas trabalham.

Eles precisam que a vibração esteja baixa. 

Mínimo que poderia estar é 15.

Caso fiquem irritados, querendo brigar, revoltados com atitudes alheias, falas ou ações. 

Não retruquem, chame a Deus para ajudar.

Coloquem músicas alegres ( com boas letras claro)

Façam o que gostam, brinquem, cantem, dancem.

Peço com todo meu amor, parem de ver coisas ruins( imagens, vídeos, textos e fofocas) 

Não se trata de vc, ou de mim, ou de um grupo, se trata de um planeta.

Somos todos um!

Filhos do mesmo PAI.

O que um faz de bom reflete em todos e o mesmo de ruim.

A vitória eu tenho certeza que teremos, mas quanto mais vibrar baixo mais atrasa.

Abençoados sejam!

Evitem repassar fofocas, evitem repassar vídeos que não agregam, nem tudo que eu, você ou o outro acham que é certo ou péssimo, precisamos compartilhar.

Guardemos para nós.

É momento de união, amor ao próximo e muita fé.

Maturidade e sabedoria!


UNIDOS EM UM SÓ PROPOSITO SEREMOS FORTES E MAIS QUE VENCEDORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SUMÉRIOS HISTÓRIA DO MUNDO

  DROPS história Os sumérios foram uma das primeiras grandes civilizações da história humana, surgindo na antiga Mesopotâmia, no sul da atua...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS