MENSAGEM DE MÃE MARIA.

 Mensagem de mãe Maria


Amados filhos Guerreiros da Luz estou com o coração repleto de amor e alegria aos que vieram aqui destinados a cumprir o seu papel perante o pai perante a mãe e cumpriram de forma belíssima sua jornada


Em sua jornada enfrentaram dores suas lutas lutas internas de tudo isso que lhes aconteceu .

Amados filhos aqui quem lhes fala  é mãe Maria, entrego a vocês agora a paz, o amor, a plenitude de luz que vocês são e agradeça acreditem que vocês venceram


Aqueles que foram atrás da sua verdade sua verdade plena e começaram a entender que a limpeza interna é de cada um de vós através da limpeza interna meus amados filhos que vocês vão ascender,ascender a luz que vocês são ascender a consciência crística que cada um tem.


Muitos passaram por muitas dores muitos venceram cada sombra cada luta incerteza em que vocês precisaram acreditar que o amor do pai  é verdadeiro

O amor do pai é aquele do esquecimento de quem vos eram, se preparem meus lindos filhos se preparem a liberdade está próxima.


A liberdade das correntes que vocês tiveram até aqui que estão sendo todas dissipadas por vocês 

Venceram o papel,venceram o papel da liberdade de vossas

escolhas. 

Escolha da luz que vocês são

Escolha da luz que vocês são 

Escolha da luz que vocês são


Quebraram qualquer barreira do ego, das sombras e agora esta na hora de cada um de vós celebrar a Vitória da Liberdade que vocês são que está próxima comece agora a agradecer seus antepassados agradecer o passado porque o que vale agora é o presente o presente a luz pai e mãe que é a libertação total do seu espírito vocês venceram. 


Se prepare este grande raio solar que está para chegar e vai ser tão lindo tão lindo! Eu vejo aqui do Cosmo, muitos faróis de luz acendendo e com emoção e gratidão. Nós vencemos!

Se preparem 

Se preparem 

Se preparem 

Vocês são merecedores a conquista é de vós. Porque vocês foram até o final,elevem agora a Gratidão da libertação, a gratidão de sair do coletivo, a gratidão de sair da Nuvem Negra.


E agora entrar somente na luz do todo do Uno 

Vocês são Uno com o Uno, agora eu elevo e venho parabenizar cada um de vós e acredite vocês venceram. Parabéns meus amados filhos 

Parabéns meus amados filhos 

Parabéns meus amados filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS