A guerra por procuração do Ocidente contra a Rússia na Ucrânia levou a sistemas de armas e munições cada vez mais mortais a serem entregues ao regime nazista de Zelensky.
Possivelmente, a mais controversa dessas entregas são os projéteis radioativos mortais para os tanques Challenger 2 que o governo britânico deu à Ucrânia.
Robert F. Kennedy Jr comentou no Instagram :
“Em outra escalada imprudente, a Grã-Bretanha confirmou a entrega de munições de urânio empobrecido à Ucrânia.
As munições DU devem ser proibidas.
Eles vaporizam parcialmente com o impacto, envenenando o ambiente com pó de urânio que causa câncer e terríveis defeitos congênitos.”
No sábado, durante um massivo ataque aéreo e com mísseis à Ucrânia, as forças russas atingiram um depósito de munição em Khmelnytsky, no oeste do país, causando gigantescas explosões no local.
Slavyangrad no Telegram :
“Um pico claro na radiação gama foi detectado em Khmelnitsky por volta de 12 de maio, com a emissão continuando a aumentar no dia seguinte e permanecendo no nível elevado a partir de então.
Considerando quão pouca radiação gama vem do urânio empobrecido, este pico claro na radiação gama em Khmelnitsky indica que havia um estoque muito grande de munições DU que foi destruído, levantando a poeira de urânio no ar.
Em comparação, as cidades de Ternopol, Khmilnik e Novaya Ushitsa permaneceram em seus níveis de base aparentemente regulares.
Isso indica que a anomalia de Khmelnitsky é de fato um pico e corrobora a alegação de que o estoque em Khmelnitsky continha munições DU”.
Enquanto as autoridades do Reino Unido descartaram o perigo representado por este tipo de projéteis, a experiência na Iugoslávia e no Iraque mostrou o quão mortal a médio prazo essas projéteis vaporizados de urânio empobrecido podem ser.
🏁 Pânico radioativo: Mísseis russos atingem depósito de munição ucraniano em Khmelnytsky, causando grande explosão‼️
Estoque de projéteis de tanque britânicos de urânio empobrecido é destruído!
Níveis máximos de radiação gama na atmosfera da região....
🟪 Essa munição, amplamente utilizada nos Bálcãs na década de 90, caracteriza ataque nuclear!
É exatamente o sonho dos judeus-sionistas, conseguirem o seu Armagedom‼️
A guerra por procuração do (((Ocidente))) contra a Rússia, na Ucrânia fez com que sistemas de armas e munições cada vez mais letais fossem fornecidos ao regime "nazista" de Zelensky.
🟪 Lembrando que o termo "nazista" NADA TEM A VER COM "NACIONAL SOCIALISMO", como já amplamente explicado.
Esses "nazistas" são cria do Mossad & Soros ‼️
Talvez o mais controverso desses suprimentos sejam os projéteis radioativos mortais para os tanques Challenger 2 que o governo britânico entregou à Ucrânia.
Robert F. Kennedy Jr. no Twitter:
"Em mais uma escalada imprudente, a Grã-Bretanha confirmou o fornecimento de munições de urânio empobrecido para a Ucrânia.
As munições de urânio empobrecido deveriam ser banidas.
Elas vaporizam parcialmente com o impacto e envenenam o ambiente com poeira de urânio que causa câncer e terríveis defeitos congênitos."
No sábado, as forças russas atingiram um depósito de munição em Khmelnytsky, no oeste do país, em um ataque maciço de ar e mísseis contra a Ucrânia, causando explosões gigantescas.
Intel Slava informou:
"Relatos de pânico estão se espalhando nas redes sociais ucranianas de que a detonação de um depósito de munição em Khmelnytsky também destruiu uma grande remessa de munição britânica para tanques com urânio empobrecido, recentemente trazida para a Ucrânia junto com mísseis Storm Shadow.
Como resultado de uma enorme explosão, partículas de urânio empobrecido poderiam ser espalhadas no território da região de Khmelnytskyi, o que, dada a experiência na Iugoslávia e no Iraque, poderia levar a um surto de câncer a médio prazo."
Não demorou muito para que os resultados do impacto fossem cientificamente mensuráveis.
Slavyangrad no Telegram:
"Um aumento significativo na radiação gama foi detectado em Khmelnitsky por volta de 12 de maio, que continuou a aumentar no dia seguinte e permaneceu em um nível elevado depois disso.
Considerando a pouca radiação gama proveniente do urânio empobrecido, esse pico significativo de radiação gama em Khmelnitsky indica que havia um estoque muito grande de munições de urânio empobrecido que foi destruído, fazendo com que a poeira de urânio se dispersasse no ar.
Em comparação, as cidades de Ternopol, Khmilnik e Novaya Ushitsa permaneceram em seus níveis de linha de base aparentemente regulares.
Isso sugere que a anomalia em Khmelnitsky é, de fato, um pico e apoia a alegação de que o campo de Khmelnitsky continha munições DU."
Embora as autoridades britânicas tenham descartado o perigo representado por esse tipo de projétil, a experiência na Iugoslávia e no Iraque mostrou como essas munições de urânio empobrecido vaporizado podem ser mortais a médio prazo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário