☼Após suspensão do kit do MEC, Jean Wyllys sugere boicote gay a Dilma☼

Extraído de: POP News  - 26 de Maio de 2011
Após suspensão do kit do MEC, Jean Wyllys sugere boicote gay a Dilma
Wyllys diz que evangélicos cobraram apoio e Dilma pagou
Após o anúncio de que Dilma Rousseff vai suspender a distribuição do polêmico kit gay do MEC, os líderes do movimento gay reagiram. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), principal defensor dos direitos dos homossexuais na Câmara, chegou a sugerir no Twitter que os gays boicotem Dilma, em eleições futuras.
"Os representantes do fundamentalismo religioso no Congresso decidiram apresentar, à presidenta, a conta do apoio dado na última eleição. O preço por terem "barrado" a campanha subterrânea de difamação à então candidata é a suspensão do Escola Sem Homofobia. E Dilma pagou! Pergunta à presidenta: cadê a `defesa intransigente dos Direitos Humanos` que a senhora prometeu quando levou sua mensagem ao Congresso?, postou.
Segundo ele, Dilma optou por ignorar os dados alarmantes de violência contra homossexuais, para agradar aos evangélicos. A comunidade LGBT e pessoas de bom senso esperavam da presidenta, um pouco mais de sensibilidade a esses dados, além de um mínimo de espírito republicano e vontade de proteger a todos e todas, protestou.
notícias relacionadas
Homossexuais reagem à suspensão do "kit gay"
Após pressão dos evangélicos, Dilma suspende "kit gay"
Jean Wyllys diz que colegas na Câmara deviam "sair do armário" e critica Clodovil
Haddad nega que "kit gay" em circulação seja oficial do MEC
Após Bolsonaro cutucar deputados "no armário", PSOL protocola representação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS