Descubra quais ferramentas podem ajudar as empresas a analisar desafios e oportunidades, otimizar negócios e responder a novas demandas

30 de Maio de 2011

As informações são hoje o vetor de uma das mais importantes revoluções da sociedade, a qual está saindo de uma era marcada pela automação para um momento baseado na inteligência analítica. Nas empresas, essa ruptura exige que os executivos e os profissionais em geral tomem decisões cada vez mais rápidas, baseadas em uma quantidade crescente de dados, para atender às necessidades de um mercado que muda em uma velocidade nunca vista.

Com base nisso, surge um novo conjunto de ferramentas tecnológicas de business analytics (análise de negócios) voltadas a suprir essa demanda das empresas de, a partir das informações que circulam pela organização e fora dela, analisar desafios e oportunidades, otimizar os negócios e responder às novas demandas de mercado de forma ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS