QUE VERGONHA, O FMI NÃO FOI CONIVENTE COM SEU GERENTE ACUSADO DE ABUSO SEXUAL E TENTATIVA DE ESTUPRO.
O BRASIL SONHA EM TER ALGUEM LÁ NO FMI OCUPANDO O CARGO VAGO E DÁ ESTE PESSIMO EXEMPLO, BLINDANDO O PALOCCI, AO INVÉS DE AFASTÁ-LO E ABRIR A CAIXA PRETA ((CASA CIVIL)) PARA TODAS AS INVESTIGAÇÕES POSSIVEIS. TALVEZ ATÉ QUEIRAM INDICÁ-LO PARA O CARGO NO FMI, COM QUE MORAL O GOVERNO BRASILEIRO VAI REIVINDICAR UM CARGO COMO ESTE OU ASSENTO PERMANENTE NA ONU???? ALIÁS ESSA CASA CIVIL DO PALACIO DO PLANALTO É UMA PODRIDÃO FEDORENTA DE JOSÉ DIRCEU PARA CÁ►
COISAS DO PT MENSALEIRO.
P.®SARAN
19:30, 19 de maio de 2011
Não contente em blindar o ministro Palocci, o Palácio do Planalto resolveu transformá-lo em APP (Área de Proteção Permanente). O ministro virou moeda de troca nas negociações entre o governo e os ruralistas sobre questões pendentes do Código Florestal, como relata nesta quinta-feira o Valor Econômico.
A rapidez com que pontos polêmicos do Código foram resolvidos nesta quinta-feira leva à suspeita de que o Palácio não vai medir esforços para evitar a convocação do ministro pela Câmara.
O acordo entre os deputados da base do governo na Câmara dos Deputados, a bancada ruralista, e o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do novo Código, deve permitir o cultivo agrícola nas áreas já consolidadas de APPs (encostas, morros, várzeas e restingas).
Está tudo pronto, portanto, para que o relatório de Aldo Rebelo seja votado nesta terça-feira, dia 26.
P.®SARAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário