☼Uma Rede Social Só Para Casados assanhados☼



Site SecondLove.com.br / Foto: Reprodução Second Love, rede social para casados em busca de novas emoções, estreia hoje no Brasil

RIO - Entra no ar nesta segunda-feira na internet brasileira uma rede social que vai dar o que falar. Chama-se Second Love (www.secondlove.com.br ) e é voltada para homens e mulheres casados em busca de novas emoções para romper com a rotina da vida marital. Uma rede social com um quê de Nelson Rodrigues.

O Second Love é publicado pela U-Tell Digital e surgiu primeiro na Holanda. Depois, ganhou versões em Bélgica e Espanha, e agora no Brasil. Segundo Anabela Santos, porta-voz do Second Love, a rede social tem 217 mil usuários e, em princípio, não incentiva a traição, apenas flertes on-line.

- Nós não obrigamos ninguém a se inscrever no Second Love - diz Anabela. - Mas, de acordo com vários estudos, um em cada três adultos comete adultério pelo menos uma vez na sua vida. Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso.

De acordo com vários estudos, um em cada três adultos comete adultério pelo menos uma vez na sua vida

Daí a opção pelo anonimato no site. Os usuários inscrevem-se com apelidos e controlam quem vê suas fotos postadas na rede (enviando senhas de acesso para as pessoas que lhes interessarem). Para as mulheres, o site é gratuito, mas para os homens há uma taxa mensal de R$ 29,95. Na inauguração os primeiros mil internautas que se cadastrarem concorrem a um mês de gratuidade.

- O site tem 70% de homens e 30% de mulheres, e também pode ser acessado via smartphones, mas verificamos que a maioria dos acessos é pelo computador - diz Anabela. - A idade mínima para entrar é 25 anos, mas a média de idade dos membros fica entre os 35 e 49 anos.

Segundo ela, todos os perfis são verificados por uma equipe para evitar situações como oferta de prostituição e mensagens pornográficas.

- Perfis que não se adequem são imediatamente apagados e as denúncias são tratadas com muito rigor. Isto também se aplica a fotografias que consideremos indecentes - explica.

O site chegará a Portugal em junho e também estreará no México e na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS