ARQUIVO DO BLOG

☼ FRASES DA SEMANA ☼

  Dois Pontos: as frases da semana
ELES DERAM O QUE FALAR…
"Preciso de amor, de beijos no rosto e no corpo para viver"
Bruna Linzmeyer, atriz que interpreta a personagem Leila na novela Insensato Coração
"Sexo gay não me satisfez. Tentei uma vez quando era novo, mas não curti"
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
"Eu, como muitos gays, vivi uma vida de medo. Temia que, se alguns dos meus chefes, colegas, amigos, vizinhos e família descobrissem qual era minha opção sexual, me deixassem no ostracismo. É um fardo que milhões de pessoas carregam todos os dias"
Don Lemon, jornalista da CNN, assumindo em sua autobiografia, Transparent, que é homossexual
"Ele nunca me falou: 'Pai, sou gay'. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual"
Edmundo, ex-jogador, falando sobre o filho homossexual, Alexandre Mortagua, ao jornal O Estado de S. Paulo
"Ela é o meu capitão Nascimento!"
Giovanna Antonelli, atriz, sobre sua personal trainer, Claudia Passos, ao jornal Agora
"Depois dos 30 anos você já desconfia do homem que não tem uma [barriga]… Brincadeirinha. Não é isso que faz o cara mais ou menos sexy"
Sabrina Sato, apresentadora, à revista Alfa
___________________________________________________________________________________________
"Eu entendo Hitler. Simpatizo um pouco com ele"
Lars von Trier, diretor de cinema, causando mal estar no festival de Cannes
"Se eu magoei alguém, sinceramente peço desculpas. Não sou antissemita ou tenho qualquer tipo de preconceito racial, nem sou um nazista"
Idem
"É com imensa tristeza que me sinto obrigado a apresentar ao Conselho Administrativo minha renúncia ao posto de diretor-gerente do FMI"
Dominique Strauss-Kahn, depois de ter sido preso sob a acusação de estuprar uma camareira
"Após sair do cargo de governador, contei para minha mulher sobre isso, que aconteceu há uma década. Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção dos meus amigos e família. Não existem desculpas e assumo toda a responsabilidade pela dor que causei. Estou muito arrependido"
Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia, assumindo que teve um filho com uma empregada quando estava casado com sua ex-mulher Maria Shriver. Segundo o jornal Los Angeles Times, esse foi o motivo para Shriver ter deixado Schwarzenegger
"Os negócios são minha maior paixão, e não estou preparado para deixar o setor privado"
Donald Trump, empresário, ao anunciar que não vai concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2012
"Não existe céu [paraíso] ou vida após a morte. Isso é um conto de fadas para pessoas com medo do escuro"
Stephen Hawking, astrofísico
___________________________________________________________________________________________
"Esqueci um pouco do português de novo"
Luciana Gimenez, apresentadora conhecida por escorregar no uso da língua portuguesa, que voltou a comandar seu programa depois de passar licença-maternidade nos EUA
"Os dois não querem saber o sexo do bebê antecipadamente, mas tenho certeza que será uma menina tão bonita quanto Carla"
Pal Sarkozy, pai do presidente da França, Nicolas Sarkoy, sobre a gravidez da primeira-dama Carla Bruni
"A natureza é muito sábia e te dá nove meses para se preparar, mas, no momento em que você vê o rosto [do bebê], se transforma para sempre"
Penélope Cruz, atriz, sobre o nascimento de seu filho Leo
"Foi muito [dinheiro]. Não sei se deveria dizer, mas perdi milhões, tudo que consegui no futebol. Joguei fora o que construí ao longo de 20 anos"
Muller, ex-jogador de futebol e campeão mundial pela seleção brasileira em 1994
"O Dalai Lama não fez nada de bom pelos tibetanos desde que fugiu do país em 1959. A questão de seu retorno depende só dele mesmo. A porta está aberta e ele conhece a posição do governo central"
Padma Choling, presidente da região autônoma do Tibete, controlada pelo governo chinês
"Sei que sou difícil"
Maestro Júlio Medaglia, de 72 anos, ao voltar para a TV Cultura três semanas após ser demitido
___________________________________________________________________________________________
"Nunca tive problemas com sexo. Tenho vários amores. Vários e diferentes amores!"
Jorge Fernando, ator e diretor, ao Jornal da Tarde
"A monogamia não é uma virtude no comércio internacional, é preciso ter todos os parceiros possíveis"
Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores
"Mensalão é uma injustiça com o PT"
João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP), um dos reús no processo do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF)
"Eu não estou mais preocupada com essa questão das turbulências que foram muito forjadas"
Ana de Hollanda, ministra da Cultura, sobre os problemas que enfrentou no comando da pasta
"O povo palestino deve ter o direito ao autogoverno e a atingir seu potencial em um Estado soberano e contíguo"
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que defendeu a construção de um Estado palestino nas fronteiras de antes da guerra de 1967, quando Israel ocupou parte da Cisjordânia, faixa de Gaza, além de Jerusalém Oriental e Golã
"No mercado de capitais e em outros setores, a passagem por Ministério da Fazenda, BNDES ou Banco Central proporciona uma experiência única que dá enorme valor a estes profissionais no mercado. Não por outra razão, muitos se tornaram em poucos anos banqueiros, diretores de instituições financeiras ou consultores de prestígio"
Nota da Casa Civil justificando a milionária evolução patrimonial do ministro da pasta, Antonio Palocci
___________________________________________________________________________________________
"Sou contra pílula, desregula tudo. O negócio é a camisinha ou o DIU de cobre, mas não estou com nada disso. Então, um bebê pode vir a qualquer momento. Mas dá uma certa agonia porque tem um médico que já me disse que sou superfértil"
►Cleo Pires, atriz
"Os animais de cativeiro são criados para esse propósito. Acho que tudo neles tem de ser consumido, até o osso"
►Carlos Miele, estilista da M.Officer, rebatendo críticas a roupas feitas de pele de animais
"O campus da universidade, de forma geral, é inseguro. É um facilitador de ação de bandido"
►Reinaldo Guerreiro, diretor da Faculdade de Economia e Administração da USP. Nesta semana, o estudante Felipe Ramos de Paiva, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro do estacionamento da universidade
►"Você acha que a polícia vai entrar lá para ser chutada, para ser cuspida?"
João Grandino Rodas, reitor da USP, sobre a minoria que é contra a atuação contínua da PM no campus
►"Eu segurava o manche, isso aí é normal. Pilotava lá em cima sim, mas embaixo não. Decolar, fazer essas coisas, eu não fazia"
Marrone, cantor sertanejo, ao Fantástico. Um helicóptero em que ele estava caiu no último dia 2, provocando a amputação do pé do piloto e deixando o primo do músico em estado grave
►"Estão me colocando dentro de uma sala de aula com um giz e um quadro para salvar o Brasil? Não posso, não tenho condições. Muito menos com o salário que recebo [R$930]"
Amanda Gurgel, professora de português da rede pública do Rio Grande do Norte, que virou hit na internet depois que o vídeo com seu discurso na Assembleia Legislativa do Estado foi postado na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS