ARQUIVO DO BLOG

☺ Professora cala a boca de deputados no RN ☺

Professora cala a boca de deputados no RN

    Parabéns
    P.®SARAN
    Sem comentários, apenas citações e um vídeo para ela falar a todos nós também.


    Link YouTube |
    Amanda Gurgel fala em audiência pública sobre o cenário atual da edução no Rio Grande do Norte (10/05/2011)
    "Em nenhum governo, em nenhum momento que nós tivemos na nossa cidade, no nosso Estado, no nosso país, a educação foi uma prioridade."
    "Estamos aceitando a condição precária da educação como uma fatalidade. Estão me colocando dentro de uma sala de aula com um giz e um quadro para salvar o Brasil? [...] Sou eu a redentora do país?"
    "A secretária disse ainda que não podemos ser imediatistas e que precisamos pensar a longo prazo, mas a minha necessidade alimentação é imediata, a minha necessidade de transporte é imediata."
    "Parem de associar qualidade de educação com professor dentro da sala de aula."
    "Eu não me sinto constrangida em apresentar meu contracheque nem a aluno, nem a professor, nem a de nenhum dos senhores aqui, porque eu penso que o constrangimento deve vir de vocês. Sinto muito, eu lamento, mas deveriam todos estar constrangidos."


     ▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    EM DESTAQUE

    SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

      Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

    POSTAGENS MAIS ACESSADAS