José Nêumanne: O estrago que a ‘madame’ fez em nome de Lula


06/12/2012
 às 18:53 \ Direto ao Ponto
Trecho do artigo publicado no Estadão desta quarta-feira: 
“Qual a pior hipótese: a de uma secretária de luxo ter poderes para nomear e promover usando o santo nome do ex-presidente Lula em vão, sendo sempre atendida, ou a de este avalizar seus pedidos? 
Seria pior para a República o advogado-geral da União fazer tráfico de influência ou ele nunca ter percebido a quadrilha operando no gabinete ao lado, de um amigo que promoveu?” Leia a íntegra na seção Feira Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

POLICIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O BANCO DIGIMAIS DE EDIR MACEDO.

   A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/6), a Operação Miragem, que mira a cúpula do Banco Digimais, instituição...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS