ARQUIVO DO BLOG

Insider do DHS adianta a Agenda de Obama de curto prazo – Vinda da Guerra civil na América?



Insider  do DHS adianta a Agenda de Obama de curto prazo

Por Douglas J. HagmannHomelandSecurityUS.com

Em 27 dez 2012

TRADUÇÃO DO GOOGLE A SEGUIR, PODE CONTER ERROS.

 Douglas J. Hagmann HomelandSecurityUS.com
 

Depois de um longo, auto-imposta informativo black-out, o meu alto nível DHS contato conhecido como "Rosebud" surgiu com o novo, informação não-pública sobre os planos de ser discutidas e preparadas para implementação pelo Departamento de Segurança Interna (DHS) no futuro próximo.É importante notar que esta fora preto estava diretamente relacionado com a iniciativa agressiva federal de identificar e processar "leakers," pelo menos os vazamentos e leakers não sancionados pelo escritório executivo – o último dos quais há muitos.


Devido a essas circunstâncias, minha fonte exercido uma abundância de cautela para evitar comprometer uma linha importante de comunicação até que ele tinha informações que ele sentiu foi significativa o suficiente para arriscar contato externo. As informações a seguir é o resultado de um contato em pessoa entre este autor e "Rosebud" nas últimas 48 horas. 


Com a sua permissão, a entrevista foi gravada digitalmente e as partes relevantes do contato são fornecidos em formato de conversação para facilitar a leitura. A gravação original foi copiado em vários discos e são mantidos em locais seguros para fins históricos e de seguros.


Reunião

A seguir começou após uma troca de gentilezas e discussão relacionada outro:

DH: Eu tenho a sua autorização para gravar a conversa?

RB: Você faz.

DH: Eu recebi um monte de e-mails de pessoas querendo saber onde você foi e por que você foi tão tranquila.


RB: Como eu disse antes, as coisas são muito arriscada. Coisas estranhas começaram a acontecer antes da eleição e ter continuado desde então. Coisas estranhas, uma espécie de repressão. Comecei a procurar e encontrei [redigido A PEDIDO DE ESTA FONTE], e que me abalou. 


Eu não sou o único, porém, que encontrou um [redigido], então isso significa que não há vigilância de pessoas dentro DHS por DHS. Então, o que explica esse manto e essas coisas punhal para esta reunião.


DH: Eu entendo. E quanto aos outros?

RB: Eles estão lidando com isso da mesma forma.

DH: Eu tenho recebido muitos e-mails perguntando se você é a mesma pessoa dar informações a Ulsterman. Você é?

RB: Não, mas eu acho que eu sei que pelo menos um de seus iniciados.

DH: Cuidados para elaborar?

RB: Desculpe, não.

DH: Você confia ele ou ela. Quer dizer, a fonte Ulsterman?

RB: Sim.

DH: Ok, então em agosto passado, você disse que as coisas estavam "indo quente." Eu imprimi o que você disse, e as coisas não parecem acontecer como você disse.


RB: É melhor você reavaliar suas notas e comparar [eles] com alguns dos acontecimentos que levaram à eleição. Acho que você vai descobrir que uma campanha completa explodido de decepção tomou lugar para fazer certo Obama voltou para escritório. 


As pesquisas, a mídia, e alguns incidentes que aconteceram nos dois meses antes da eleição. Eu acho que se as pessoas estão à procura de algum evento grande que eles podem apontar e dizer: "aha" para verificação, bem, então eu superestimado a capacidade das pessoas de dizer quando estão sendo enganados.

DH: O que incidentes específicos que você está se referindo?


RB: Olhe para as ameaças a Obama. Começar por aí. As acusações de racismo. Então olha para as pesquisas e, sobretudo, as decisões judiciais sobre as leis de identificação do eleitor. Comprado e pago, ou onde não havia qualquer possibilidade de problemas, os juízes entenderam a mensagem, em voz alta e clara. Então olha para o fraude eleitoral. 


E nem um pio dos republicanos. Nada. Seu segundo mandato foi um acordo feito em setembro. Isso foi planejado. Francamente, a equipe de Obama sabia que eles tinham costurado muito antes do dia da eleição. Benghazi poderia ter descarrilado, mas a correção estava lá, então eu nunca vi nada sobre o meu fim de sugerir uma solução pronta tiveram de ser implementadas.


DH: O que está acontecendo agora?

RB: As pessoas melhor prestar muita atenção ao longo dos próximos meses. Primeiro, não haverá qualquer acordo significativo sobre a crise fiscal. Isso está previsto, quer dizer, a falta de acordo é planejado. Na verdade, é necessário abrir o caminho para o que está na agenda de curto prazo.


DH: Espere, você está DHS – não alguma parede insider Street.

RB: Então você acha que eles estão agendas separadas? É engraçado. O colapso vinda do dólar dos EUA é um negócio feito. Foi em obras para anos – décadas, e este é um dos eventos mais importantes cataclísmicos que DHS está preparando. 


Eu acho que quase que o DHS foi criado apenas para este fim, para lutar contra os americanos, não protegê-los, aqui na América. Mas essa não é a única razão. Há o problema de arma também.


DH: Então, o que você está vendo no DHS?

RB: Não temos muito tempo, hoje à noite – nosso encontro -, bem como um país. Quer dizer, eu ouvi – com meus próprios ouvidos – sendo feitos planos que se originam a partir da Casa Branca que envolvem a hierarquia do DHS. 


Você tem que saber como funciona DHS no mais alto dos níveis. É Jarrett e Napolitano, com Jarrett organizar todos os planos e abordagens. Ela é a responsável, pelo menos do meu ponto de vista, pelo que eu estou vendo. 


Obama sabe que está acontecendo e tem dizer, mas parece que Jarrett tem a palavra final, e não o contrário. É [parafusado] para cima. 


Isso realmente entrou em alta velocidade desde a eleição.

Mas é um acidente de trem em meados de gestão, mas é mais eficaz nos níveis mais baixos. Um monte de departamentos de polícia estão sendo presenteados com recursos federais com amarras.


Que o dinheiro está fluindo para os departamentos de polícia municipal mais rápido do que pode ser contado. Eles estão usando esse dinheiro para comprar tanques, bem, não, tanques reais, mas você sabe o que quero dizer. O DHS está transformando a polícia em soldados.


By the way, tem havido um monte de comunicação recentemente entre Napolitano e Pistole [TSA cabeça]. Eles estão planejando usar agentes da TSA em conjunto com a polícia local para determinadas operações que estão sendo planejados agora. Isto é assim [suprimido] importante que você não pode sequer começar a imaginar. 


Se você receber mais nada fora disso, por favor, por favor, certifique-se de dizer às pessoas para assistir a TSA e seu envolvimento crescente contra o público americano. Eles são os palhaços que serão os únicos a realizar determinados planos quando o dólar cai e começa o confisco de armas.


DH: Opa, espere um minuto. Você acabou de dizer um bocado. Qual é a agenda aqui?


RB: Sua privilegiada inteligência – ele sabe que estamos diante de um colapso econômico planejado.Você escreveu sobre isso em seus artigos sobre Benghazi, ou pelo menos é isso que eu saí dos artigos posteriores. Então, por que a surpresa?

DH: Há um monte aqui. Vamos dar um passo por vez, se você não se importa.


RB: Ok, mas eu não vou dar a você em passos de bebê. Grandes passos menino. Isto é o que eu estou ouvindo. A vida para o americano médio vai mudar de forma significativa, e não as pessoas esperam mudanças. Primeiro, o DHS está se preparando para trabalhar com os departamentos de polícia e da TSA para responder às revoltas civis que vão acontecer quando há um pânico financeiro. 


E haverá um, talvez tão cedo quanto nesta primavera, quando o dólar não vai chegar uma bola de chiclete. Eu não tenho certeza do que o catalisador vai ser, mas eu ouvi rumores sobre uma crise de derivativos, bem como um embargo petrolífero. 


Eu não sei, isso não é o meu departamento. Mas algo está para acontecer ao colapso do dólar, que está em obras desde a década de 1990. 


Agora, se isso não acontecer, logo que esta, é porque existem pessoas, verdadeiros patriotas, que estão trabalhando para evitar isso, por isso é uma dinâmica de fluidos. Mas isso não muda os preparativos.


E os preparativos são estes: DHS é ativos pré-posicionamento em áreas estratégicas perto de centros urbanos em todo o país. Depósitos de armazenamento. Arsenais. 


E até mesmo instalações de detenção, conhecidos como campos da FEMA. FEMA ainda não sabe que as instalações são destinados a detenção por ordens executivas, pelo menos não no sentido tradicional que se destinam. 


A propósito, as pessoas dirigem por alguns desses arsenais diárias, sem sequer dar-lhes uma segunda olhada. Comercial e imobiliário negócio real em todo o país estão sendo compradas ou arrendadas para fins de armazenamento. Perfil muito baixo.


Enfim, eu estou ouvindo que o plano do alto é deixar o caos jogar fora por um tempo, fazendo com que os cidadãos comuns pedir tropas para ser implantado para restaurar a ordem. mas está tudo organizado para fazê-los parecer tão bons. É quando as batidas de cabeça real vai ter lugar. 


Estamos falando de restrições de viagem, o que não deve ser um problema porque o gás vai ser racionada ou indisponível. A TSA estará a cargo da viagem, ou pelo menos ser uma grande parte disso. Eles serão comissionados, atualizado a partir de seu estado atual.


Eles, quero dizer Jarrett e Obama, bem como alguns outros no governo, estão trabalhando para criar uma tempestade perfeita também. Isso está sendo programado para coincidir com as leis sobre armas novas.


DH: Novas leis de armas federais?

RB: Sim. Conte com a criminalização de possuir apenas sobre cada arma que você pode pensar. Não apenas restrições, mas criminalização real de possuir uma arma de fogo proibida. Eu ouvi isso diretamente do mais alto das minhas fontes. Planos foram feitos na década de 90, mas foram retidos.


Agora, é um novo dia, um novo tempo, e eles estão aproveitando a onda de emoção de Sandy Hook., Que, por sinal e tão trágico como era, bem, cheira mal. Quero dizer que há muitas coisas erradas lá, e os primeiros relatórios estão desaparecendo rapidamente. A narrativa está sendo alterado. Olha, há algo de errado com Sandy Hook, mas se você escreve, você vai ser chamado de maluco ou pior.


DH: Claro

RB: Mas Sandy Hook, há algo muito errado aí. Mas eu estou ouvindo que não vai ser a gota d'água.Haverá outra, se eles acham que é necessário.


DH: Outro tiroteio?

RB: Sim.

DH: Isso significa que eles são, no mínimo, cúmplice.

RB: Bem, essa é uma maneira de olhar para ele.

DH: são eles? Eram eles?

RB: Faça sua própria pesquisa. Nada do que eu digo, falta de trazer-lhe fotografias e documentos vai convencer ninguém, e mesmo assim, é como [DELETED] no vento.

DH: Então …

RB: Então o que eu estou dizendo é que o DHS, a TSA e certo, mas não todas, as agências de aplicação da lei vai ser cotovelo profundo em controle de distúrbios em resposta a um incidente econômica.Ao mesmo tempo, ou próximo a ela, confisco de armas será iniciado. 


Ele vai começar numa base voluntária usando formulários de registro federal, então por uma anistia, em seguida, os chutes em portas de começar.

Antes ou ao mesmo tempo, você sabe que toda a conversa de listas, você sabe, as listas vermelhas e azuis que todos zombavam? 


Bem que eles existem, embora eu não sei sobre suas cores. Mas existem listas de dissidentes políticos mantidos pelo DHS. Nomes são coordenadas com o Poder Executivo, mas você sabe o que? Eles não começaram com Obama. Eles foram em torno de uma forma ou de outra há anos. 


A diferença, porém, é que, hoje, eles são muito mais organizado. E eu vou dizer-lhe que os adversários vocais das políticas da elite global, os banqueiros, e os adversários de qualquer coisa de pé em seu caminho, bem, eles estão no topo da lista de pessoas a serem tratadas.

DH: Manipulados?

RB: Como o agravamento das situações, alguns podem ter uma chance de parar a sua oposição vocal. Alguns vão, outros não. Acho que eles estão em listas diferentes. Outros não têm essa chance.


Por essa altura, porém, será o caos e as pessoas vão estar em modo defensivo completo. Eles serão a fome, a fome de verdade, como nunca tínhamos experimentado antes. Eles vão usar a nossa fome como alavanca. Eles vão usar atendimento médico como alavanca.


DH: Será que isto vai acontecer tudo de uma vez?

RB: Eles esperam que isso aconteça ao mesmo tempo. Grandes cidades primeira, com seções ser separado do resto do país. Em seguida, as áreas rurais. Há dois planos diferentes para considerações geográficas. Mas tudo vai junto.

Este artigo foi publicado: quinta-feira, 27 de dezembro, 2012 às 01:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GATHERING SUPERCARS 2024 ARRANCA ESTE FIM DE SEMANA.

  Sob o lema «Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas», o  Gathering Supercars 2024  – o maior enc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS