Por Carol Patrocínio | Preliminares – qui, 20 de dez de 2012 14:39 BRST
3É claro que cada caso é um caso, mas há alguns pontos específicos no corpo dele que, se você cuidar com carinho e atenção, pode deixá-lo ainda mais animado para o sexo e acreditando que você é uma deusa na cama.
Que tal tentar? Vamos começar de cima para baixo:
Leia também:
Orelhas
Muita gente não gosta e acha nojento colocar a língua na orelha alheia ou receber esse tipo de carinho, mas as orelhas são tão sensíveis que apenas a respiração coladinha ali, algumas palavras certas e um nariz ou lábio passando suavemente por elas já fazem todo o trabalho.
Nuca
Mordidinhas, arranhões e beijos molhadinhos fazem o maior sucesso nessa região. Além disso, segurar no pescoço dele enquanto vocês se beijam o deixa seguro. Surpreenda-o.
Mamílos
Eles são delicados e polêmicos. Pode ser que você encontre resistência quando chegar ali, já que muitos homens acreditam que essa seja uma sensação de tesão exclusivamente feminina, mas, com calma, mostre a ele que a área erógena pode ser muito bem aproveitada por vocês.
Passe a língua com delicadeza, beije o peito dele como um todo e dê atenção especial aos mamilos. Se ele relaxar, não vai se arrepender.
Caminho da Felicidade
Aqui o jogo é psicológico. Você está entre o umbigo e o pênis e pode deixar no ar um sem número de promessas, desejos e situações.
Use os dedos. Passe delicadamente a ponta deles pela região até chegar no cós da cueca. Deixe entrar a pontinha do dedo na cueca, nada mais. Volte para o umbigo. Isso dá certo com beijos e língua também. Ele vai ficar maluco!
Coxas
No mesmo esquema do Caminho da Felicidade, mas ainda mais sensível por estar mais perto do pênis, a parte interna da coxa e a virilha, quando tocadas, deixam qualquer homem maluco.
Aqui você pode ser um pouco mais incisiva e dar pequenas mordidas levinhas e chegar com a língua até a virilha.
Pênis
Na cabeça do homem, o grande astro da festa. E como homens gostam de se sentirem especiais – pois é, eles adoram – dar atenção ao pênis é uma forma de massagear seus egos. O jogo pode ser psicológico e físico.
Além de elogiar a exuberância daquele membro, você deve segurá-lo com vontade, passar a língua e os lábios. Não precisa chegar no sexo oral, se não quiser – e se for, use camisinha -, apenas aproveite a sensibilidade e deixe o gato a ponto de bala.
Não se esqueça que masturbação é algo que os homens amam. Dê esse gostinho a ele.
Saco
Cuidado! É uma zona erógena, mas é delicado e uma emoção um pouquinho mais forte pode levar tudo por água abaixo.
Acaricie o saco escrotal com mãos leves, leve-o a boca ou use brinquedinhos específicos para isso. Principalmente durante o sexo oral. Ele vai amar.
Períneo
Muitos homens morrem de medo dessa área. Ela fica entre o saco e o anus e é alvo de muito preconceitos. Fique atenta à reação do gato para saber o que ele está achando da aproximação, mas só pare se ele pedir.
Suavemente massageie a região, uma massagem delicada, como você faria no seu próprio clitóris. Com dedos leves passe por toda a região e combine isso com a massagem escrotal e beijos nas coxas e virilhas.
Depois de passear pelo corpo dele, descobrir gostos, sensações e deixa-lo maluco, é hora da penetração. Aqui não tem muito segredo, é só curtir o momento!
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio)..
Nenhum comentário:
Postar um comentário