Arábia Saudita: Aqui é a punição para aqueles que lêem a Bíblia. (Por favor, note imagens fortes)

CANALHAS E COVARDES, ONDE ESTÁ A COMUNIDADE INTERNACIONAL QUE NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS? ONDE ESTÁ A ONU?, onde estão os direitos humanos?

13 ago 2013   PERSEGUIÇÃO
imaggesEsta é uma nova forma de punição em um dos países da Arábia Saudita. De acordo com relatórios enviados a nós da Arábia, esta é uma nova punição usado para a pessoa encontrada na posse de uma Bíblia [a imagem é um exemplo dos danos causados ​​por este tipo de punição e as ferramentas utilizadas].
Além de seu sharia (lei islâmica) na base da doutrina do seu "profeta Mohammed (senhor da guerra ), a Arábia Saudita tem infligido essa punição a 2500 pessoas por ano, divulgando eventos para aterrorizar quem toma segurando uma bíblia.
Essas torturas são realizadas por certo Executioner, que não são apenas autorizados pelo Estado, mas eles são assalariados a cometer esses atos de violência. O governo saudita tem considerado pelotões de fuzilamento para preencher a escassez de executores.
Os carrascos estavam a ser dito "orgulha-se de fazer o trabalho de Deus." Mas é um deus ou um homem que condena essas pessoas, sem o devido processo e torturado?
Não tem como ficar melhor em outras sociedades muçulmanas. O governo iraniano anunciou novas ferramentas de punição legal sob Sharia: uma serra elétrica é agora usado para cortar as mãos, os dedos das mãos e pés [ver foto]. 
E agora um tipo de máquina trituradora é implementado em alguns lugares para a punição.
Livros didáticos distribuídos belas escolas de ' Arábia Saudita ensinar as crianças a P cortou as mãos de um ladrão e pés sob a lei Sharia. Os livros foram publicados e distribuídos para as classes elementares. 
Ali Al-Ahmed, diretor do Instituto para os Assuntos do Golfo, disse à Fox News: 
"Este é o lugar onde o terrorismo começa, no sistema de ensino . "Eles mostram aos alunos como cortar as mãos e os pés de um ladrão. 
Os livros foram impressos para o ano lectivo 2010-2011 e traduzido pelo público árabe instituição. Em um desses livros, os alunos aprendem noções básicas de como aniquilar o povo judeu com ele.
Além de instigar os versos matar os judeus, os textos também descrevem as mulheres como "fraco" e ensina que os gays são perigosos e devem ser condenados à morte.
castigo-para-leitura da Bíblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS