☺THOR e EIKE BATISTA DEVEM IDENIZAR FAMILIA DE ATROPELADO

APLAUSOS PARA A JUSTIÇA

Gente

Ciclista foi morto em março de 2012, após ser atingido pelo veículo do jovem

Thor Batista prestou depoimento em abril sobre atropelamento de ciclista
Thor Batista prestou depoimento em abril sobre atropelamento de ciclista (Estefan Radovicz/Agência O Dia)
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta quinta-feira que o empresário Eike Batista e seu filho Thor paguem uma indenização à família do ciclista atropelado pelo jovem em março de 2012. O valor de 500.000 reais se refere à quebra de uma cláusula de confidenciabilidade firmada no processo.
O advogado da família da vítima, Cleber Carvalho Rumbelsperger, afirma que Thor não poderia ter revelado o acordo firmado anteriormente, que acertou o pagamento de 300.000 reais. A divulgação do valor pago, segundo ele, causou contrangimento perante outras pessoas da família, que precisariam de ajuda financeira.
Pelo acidente, Thor foi condenado a pagar mais 1 milhão de reais e prestar serviços comunitários durante dois anos - pelo mesmo período, seu direito de dirigir permanecerá suspenso. Wanderson Pereira dos Santos foi morto após ser atropelado por Thor na BR-040, Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS