ARQUIVO DO BLOG

A melhor maneira de prender um Burger - De acordo com a ciência!


AoM Logo


 

A melhor maneira de prender um Burger - De acordo com a ciência! 
Brett & amp; Kate McKay
Segure um Burger 2
Hambúrgueres são em minha mente esta semana. Quarta-feira foi o Dia Nacional Burger (o que, não é perdê-la de novo?). E este o Dia do Trabalho, estarei grelhar até alguns hambúrgueres suculentos para desfrutar com minha família.

Quando se trata de obter esta deliciosa combinação de carne e pão na boca de um, não há realmente nenhuma maneira errada de ir sobre ele. Mas todos nós sabemos como, especialmente quando um de hambúrguer está empilhado de fixins saborosos ", as coberturas podem esguichar os lados e soltar a parte de trás.

Você acaba tentando pegar aquelas cebolas e fatias de bacon grelhados e empurrá-los de volta para o bolo. Poderia haver uma maneira melhor?
O programa de televisão japonês Honma Dekka !? queria descobrir. Eles encarregado três pesquisadores - com experiência em mecânica dos fluidos, engenharia e odontologia - com descobrir a melhor maneira de segurar um hambúrguer.

Em nome da ciência, esta equipa de crack analisou a questão de quatro meses s, estudando imagens em 3D de hambúrgueres para descobrir onde estão os pontos fracos e possíveis vazamentos surgiram. No final de seu estudo, eles compartilharam suas conclusões com o mundo. O segredo, como se vê, é o dedo mindinho.

Enquanto a maioria de nós pegar nossos hambúrgueres com os polegares na parte de baixo, e todo o resto dos nossos dedos na parte superior, um porão muito superior é usar as duas mãos, colocando ambos os polegares e os dedos mínimos na parte inferior do hambúrguer, com o três dedos do meio descansando uniformemente espaçados no topo. Isso dá um apoio equilibrado em todo o bolo.

Nenhum saborosas coberturas são perdidos como o hambúrguer faz o seu caminho a partir da placa de sua boca.
Coloque isso no seu Weber e grill-lo.
Fonte: Kotaku
Ilustração por Ted Slampyak
The Weekly Giveaway Huckberry: 29 de agosto de 2014 
Brett
weeklygiveaway_new
Vencedor da semana passada foi de Brendan Winterville, NC. Ele escolheu as botas Chavito Chukka de Nisolo.

My Picks Esta semana

aom_500x500_8-28
As botas de Chippewa são a definição de resistente e durável. Feito nos EUA desde 1901, estes meninos maus vão vê-lo com sucesso por qualquer obstáculo, seja mau tempo, topografia acidentada, ou caçar Sasquatch.

Eu exaltou tempo as camisas pólo de Criquet (eu uso uma quase todos os outros dias) e agora eu não posso esperar para chegar em minhas mãos um dos seus grandes aparência botão-downs. Mountainsmith faz uma variedade de bolsas que podem acompanhá-lo em sua próxima viagem de vários dias de mochila ou seu trajeto do centro.

O Modelo A Briefcase por W. bens duráveis ​​é diferente de tudo que já vimos e incrivelmente legal. Feito à mão por uma equipe de marido e mulher no Texas, as pastas são feitas de sacos do vintage que foram destinados para uso na construção de pontes de aço portáteis durante a Segunda Guerra Mundial. Este é literalmente algo que seu avô teria possuído.

O Prêmio

Qualquer item atualmente disponível no Huckberry (com exceção dos oradores Joey Roth). Certifique-se de verificar o atual line-up de itens à medida que muda a cada semana.

Como Participar

Deixe um comentário partilha o que você gostaria de ganhar.
  • Assine Huckberry para ter acesso a sua loja. Você tem que se inscrever porque a loja e os preços promocionais não estão disponíveis para o público. Apenas para que fique claro, se você se inscrever para Huckberry, você está optando em receber e-mails semanais de Huckberry em seus acordos de exclusividade. Você pode cancelar quando quiser.
  • Dê uma olhada ao redor, escolha um item que você gostaria, e deixe um comentário sobre esta partilhar a sua selecção post.
  • Não faça vários comentários. Todos os comentários são moderados, para que o seu comentário não aparecer imediatamente, mas vai mostrar-se mais tarde uma vez que é aprovado.
  • Se você é um assinante e-mail, não responda a este e-mail para fazer a sua entrada. Você deve clicar sobre o título deste post, que irá levá-lo para o posto na nossa página web. Você deve fazer o seu comentário sobre o post em nossa página web a ser inserido.
Prazo para entrar é 04 de setembro de 2014 às 17:00 CDT. Vamos então desenhar um comentário aleatório para selecionar o vencedor. A gent sortudo receberá o item que selecionou e compartilhou nos comentários. Boa sorte!
Como proteger o seu legado: Um Guia de 3 passos para Planejamento Sucessório 
A Manly Guest Contributor
vontade
Nota do Editor: Este é um hóspede post de Josh Tucker .
Bom Senhor,
Você vai morrer.

Este é um fato simples. Não importa a sua religião ou a sua filosofia, todos nós deixar este mundo em algum momento e entrar no grande porvir.

Para a maioria, este fato pode ser aterrorizante. Mas manter um lábio superior duro em face de uma verdade desconfortável e, mais importante, diante de uma verdade dura com ação inteligente são dois dos grandes alicerces da masculinidade.

Então, senhores, estamos todos indo para morrer. Agora o que vamos fazer sobre isso?
Pense em fábula de Esopo "A cigarra ea formiga." Você quer ser um gafanhoto que canta durante todo o verão e não fornecer? Ou você quer ser uma formiga que sabe que o inverno está chegando e diligentemente se prepara?
Eu digo ser uma formiga. Vamos começar.

Porque você precisa de Planejamento Estate Básico 

Você pode estar em seus vinte anos. Ou único. Ou filhos. Você pode ter nenhum outro do que o cérebro em sua cabeça, as roupas nas suas costas, eo sorriso em seu rosto ativos.

Você pode estar pensando: "Por que devo me preocupar com o planejamento da propriedade, afinal? Este parece chato, sem sentido e mórbida. "

Bem, isso pode ser um pouco chato, até você perceber a importância da tarefa. Proteger o seu legado pode ser o esforço manliest de todos.
Nós não estamos falando de escrever um testamento que deixa sua coleção de moedas para o seu gato. Estamos falando de nada menos do que você tomar o controle de seu próprio legado para que tudo o que você trabalha vai ser melhor usado de acordo com seus desejos.

E, tão importante, estamos a falar de protegê-lo para que você mantenha suas decisões mais íntimas firmemente sob seu controle durante um momento de crise.

Não deixe que algum juiz ser responsável por classificar quem tem a autoridade para tomar a decisão sobre se o hospital deve mantê-lo em suporte de vida, se você é um fardo para seus entes queridos. E não deixe que seus entes queridos sofrem o stress de organizar suas finanças, quando deveriam estar de luto por você.

Então, vamos começar a trabalhar.

E para trabalhar de forma inteligente, vamos ter uma definição precisa de "Planejamento Sucessório" no lugar de modo que sabemos o que estamos trabalhando. Afinal, a maneira mais fácil de perder o seu alvo é apontar mal.

Planejamento Sucessório é simplesmente a preparação de documentos legais que dão respostas a três questões fundamentais:
  1. Quem eu gostaria de tomar decisões médicas, legais e financeiras para mim no caso que estou vivo, mas incapaz de tomar decisões por mim mesmo?
  2. O que acontece financeiramente quando eu morrer (ou seja, o que acontece com o que eu tenho, o que acontece com o que eu devo, e que sobre coisas como o seguro de vida que se torna exigível quando eu morrer)?
  3. O fim-de-vida decisões médicas que eu quero fazer para mim agora, para que os meus entes queridos pode seguir minhas indicações mais tarde (por exemplo, eu gostaria de doar meus órgãos, eu gostaria de ser mantido em suporte de vida, etc)?

Primeiro Passo - recolher informações e começar

Assim, com essa definição em mente, você primeiro precisa sentar e pensar um pouco. Pergunte a si mesmo estas perguntas básicas:
  • Se eu estou em coma e não pode tomar decisões médicas, que eu iria querer tomar decisões por mim?
  • Se eu fosse incapaz de tomar decisões financeiras ou jurídicas, que eu iria confiar para tomar essas decisões, porque eu posso ter certeza de que ele / ela seria melhor olhar para os meus interesses?
  • Quem é que eu quero me certificar de que proteger em caso de que não sou mais por perto? Ou, o que acontece com os meus entes queridos se meu companheiro e eu morrer, ao mesmo tempo, como em um acidente de carro?
  • Qual é a minha situação financeira básica? O que eu possuo e que devo? Tenho seguro de vida?
Termos de Planejamento Estate
Depois de ter feito algumas reflexões, que será útil para entender os termos e documentos de planejamento imobiliário. (Por favor note que eu estou escrevendo isso do meu ponto de vista como advogado Kentucky. A terminologia e especificações irão mudar por estado e circunstâncias.)
Aqui estão os termos que você precisa saber:
  • Estate. Uma "propriedade" é a pessoa jurídica que fica no para seus interesses depois de morrer para o tempo que leva para embrulhar-lhe coisas.
  • Executor / Executrix / Administrador. Dependendo do seu estado, pode haver um termo diferente. Mas, simplesmente, esta é a pessoa que é responsável para a resolução de sua propriedade - para a realização de seus desejos de acordo com os requisitos da lei.
  • Trust. Uma relação de confiança é (muito provavelmente) não vai fazer parte do seu planejamento imobiliário básico, mas você ainda precisa entender o que uma relação de confiança é porque ele pode ser usado para fins visados, como o fornecimento de uma criança com necessidades especiais. A confiança é simplesmente a colocação de activos sob os cuidados de uma terceira pessoa que irá gerir esses ativos para o benefício de outra pessoa.
  • Sucessões. "Sucessões" é o processo legal que o tribunal segue na resolução de propriedades.
  • V testamentária. Testamento. Testamentária significa que alguém morreu ao ter um testamento válido. Intestate significa que o falecido não tinha um testamento válido. Se você morrer sem deixar testamento, as leis do seu estado vai determinar o que acontece com seus ativos sem que você tenha algo a dizer sobre o assunto.
Documentos de planejamento Estate
Agora que você entende os termos básicos, aqui estão os documentos básicos que você precisa no lugar. Tenha em mente que isso pode variar de estado para estado, então não importa onde você mora, você vai precisar de ajuda profissional individual para sua situação:
  • Will. Uma vontade é um documento que permite que você forneça um plano para a distribuição de sua propriedade, no caso de sua morte. Se você tem um testamento válido no momento de sua morte, em seguida, será apresentada ao tribunal apropriado e probated.
  • Viver Will. Isto é, por vezes, também conhecido como "directiva de cuidados de saúde antecedência", ou algo similar. O ponto é o mesmo: este documento permite que você faça as decisões futuras sobre seus cuidados de saúde em caso de calamidade. Na maioria dos estados, você pode decidir de antemão se você quiser receber suporte de vida, se você está incapacitado e não há nenhuma esperança razoável de recuperação. E você pode decidir se você quer ser um doador de órgãos, etc A ponto de uma vontade da vida é este: você decidir antecipadamente quais as decisões de cuidados de saúde que você quer fazer no caso de você estiver incapacitado, e você colocar esses desejos para baixo em papel para que outros possam segui-los quando chegar a hora.
  • Atenção à Saúde Surrogate Designação. Isto é muito semelhante a uma vontade da vida. A diferença crucial é que, com a vontade da vida, você está tomando decisões futuras de cuidados de saúde para si mesmo e, em seguida, dar a todos mais conhecimento de seus desejos. Com um Health Care Surrogate Designação, você está simplesmente designar uma pessoa que vai tomar as suas decisões de cuidados de saúde no caso de você não são capazes de fazê-lo sozinho.
  • Procuração. Like a Atenção à Saúde Surrogate Designação, este documento permite que você decida com antecedência que você quer tomar decisões, se você não é capaz de fazê-lo sozinho. A Procuração nomeia a pessoa de sua escolha para tomar decisões financeiras e legais para você se você não pode fazê-lo.
Com Will and Living Will, você faz as decisões futuras sobre seus bens e sua saúde. Você decide antecipadamente o que você quer e, em seguida, seus desejos devem ser cumpridas de acordo com a legislação pertinente.
Com um Health Care Surrogate Designação e uma Procuração, você decide quem vai tomar decisões para que no caso de que você não pode.
Além disso, lembre-se que os títulos desses documentos vai mudar por estado, por isso não se assuste se o seu advogado usa um termo diferente para um documento que tem o mesmo efeito básico do que eu esbocei acima.
Estes são os princípios. Agora vamos começar a trabalhar de instalá-los em seu benefício.

Segundo Passo - Take Action!

Em seguida, é preciso buscar ajuda profissional, a fim de se certificar de que você realizar seus objetivos.
Eu sugiro que você começar por encontrar um bom advogado com experiência em planejamento imobiliário e, mais importante, que você confia.

Em plena divulgação, eu sou um advogado. Eu sei que não são tidos em alta conta por todos, mas eu sugiro fortemente que você converse com um advogado sobre isso por três motivos:

Em primeiro lugar, isso é fácil de estragar On Your Own
Planejamento da propriedade é muito técnico e há detalhes que você pode pensar que são insignificantes, mas pode ter consequências enormes. Por exemplo, uma vez eu soube de um homem que tentou salvar alguns dólares, obtendo um do instrumento de procuração fora de um site. Infelizmente, ele não sabia que ele precisava de um poder durável do advogado e por isso não protegê-lo quando ele mais precisava. (Essa distinção é importante no meu estado.)

Não seja esse cara.

Sites que vendem documentos legais DIY e os barracos de divórcio de auto-ajuda na parte ruim da cidade fazer um grande trabalho de vendê-lo sobre a facilidade de fazer um trabalho legal para si mesmo.

Não subestime as ramificações de estragar o que lhe parece ser um detalhe trivial. Pode custar-lhe muito caro e sua família ... bem no pior momento possível.

A falha de uma assinatura ou um notário insuficiente ou testemunha pode invalidar seus planos. E se a sua vontade é inválido, seus bens serão distribuídos de acordo com as leis gerais do seu estado, em vez de seus desejos individuais.

Em segundo lugar, um profissional garante que este trabalho seja bem feito

Às vezes eu correr em situações em que os clientes vêm a mim com os documentos que foram golpeadas junto de um formulário na internet ou de alguém ter que redigitar tia vontade de Gertrude e mudando os nomes, ou o que for.

E isso, é claro, invariavelmente cria problemas significativos.
E eu também estou sempre surpreso com a quantidade de documentos pela minha secretária que não são sequer assinado. Estou a falar de contratos de grandes quantias de dinheiro, acordos de parceria de negócios, etc

Não deixe que isso aconteça com você. Obter um advogado para que ele seja bem feito.

De acordo com Abraham Lincoln, "o tempo eo conselho de um advogado são seu estoque no comércio." Eu acho que Abe, sendo o grande homem que ele era, tinha como certo que o tempo eo conselho de um advogado devem ser usados ​​para produzir grandes resultados para o seu cliente. Esse é o estoque que bons advogados comércio.

Então, quando você vai a um profissional respeitável, você está comprando a segurança de que, uma pessoa experiente inteligente vai investir o tempo necessário para fazer o trabalho e fazer o trabalho direito.
Planejamento da propriedade é uma das coisas mais fáceis do mundo para procrastinar diante. Ao ir a um advogado, você está colocando seu dinheiro onde está a boca e contratar alguém para ter certeza de que um trabalho essencial é feito.
Em terceiro lugar, um bom advogado irá torná-lo fácil de realizar
Para um tema que lida com pensamentos de morte e calamidade, provavelmente você vai se surpreender com a indolor o processo realmente é. Para a maioria dos homens lendo isso, você provavelmente pode realizar o seu planejamento imobiliário básica em duas visitas ao escritório de um advogado.

Você provavelmente vai ir para uma consulta inicial, onde você (e, possivelmente, o seu cônjuge ou outro significativo) vai se sentar com o advogado e passar por sua situação e desenvolver um plano.

Em seguida, o advogado irá elaborar os documentos necessários para realizar esse plano. Eles costumam enviar e-mail ou enviá-lo projectos para a sua aprovação. Então, você vai voltar para o escritório e ir até a polêmica da assinatura tudo. (Digo comoção porque, dependendo do seu estado, a assinatura pode ser um pouco de um processo.,

Por exemplo, em Kentucky uma vontade tem que ser autenticada e assinada por ambas as partes desinteressadas, que deve testemunhar a sua assinatura.)

E então você vai ser feito. Você terá dado os passos essenciais para proteger o seu legado e removeu uma carga significativa da carga fora de sua família, em caso de que algo trágico e inesperado acontece com você.
Novamente, isso é tão fácil de procrastinar, mas tão essencial. Faça-o. Você será tão feliz que você fez.

Terceiro Passo - Mantenha o bom trabalho

Depois de ter seu planejamento imobiliário básica no lugar, provavelmente você vai ser feito por um tempo. Você só precisa ocasionalmente rever a questão. É melhor verificar com o seu advogado toda vez que um grande evento a vida acontece. Por exemplo:
  • O nascimento de um filho ou neto
  • A nova relação de compromisso ou um break-up
  • Qualquer evento significativo financeira (uma herança, um novo emprego, etc)
  • A morte de alguém chamado em sua vontade
  • Se nada mudar, não é uma má idéia para o check-in a cada poucos anos apenas para se certificar de seu testamento está certo para a sua situação atual
Uma simples chamada ou e-mail será suficiente. Basta explicar a situação e pedir o seu advogado se as alterações precisam ser feitas. Ele ou ela deve lidar com o resto.

Vamos encarar os fatos e agir em conformidade. Planejamento da propriedade não é divertido, mas é necessário para todos nós. Tome uma atitude, cimentar o seu legado, e dor de curto-circuito para você e sua família. Ele só tem uma chamada para iniciar o processo de preparação adequada.

Ben Franklin disse que é melhor: "Não se prepara, você está se preparando para falhar."

Não prepare-se para falhar. Prepare-se para deixar um legado duradouro.
Seja uma formiga. Prepare enquanto o sol brilha assim que sua família não tem que mendigar quando chega o inverno, inevitavelmente.
PS Eu propositalmente excluídos tanto juridiquês e jumbo quanto humanamente possível Mumbo e ainda dando-lhe alimento para o pensamento.

Mas vou dar este aviso: este não é um aconselhamento jurídico O objetivo deste artigo é demonstrar-lhe que o aconselhamento jurídico é quase certo que vai ajudá-lo.. Por favor, agir em conformidade.

PPS Eu adoraria ouvir sobre as questões candentes que você tem nesta área. Deixe-me saber sobre suas frustrações e seus pontos de dor. O meu endereço de e-mail pessoal é joshtucker@gmail.com .
_______________________
Josh Tucker é um advogado em Nicholasville, Kentucky que cuida de casos da Vara de Família, casos criminais, e questões de planejamento imobiliário. Você pode descobrir mais sobre ele e seu escritório de advocacia, Humphrey & Tucker PLLC, em www.facebook.com/NicholasvilleLawyer .


AoM Store
AoM Archives
AoM on FB
AoM on Instagram
Art of Manliness, LLC  •  PO Box 978  •  Jenks, OK 74037
http://artofmanliness.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS