Posted: 10 Jul 2015
São clubes virtuais exclusivos ligados ao mundo dos negócios, ao luxo, aos negócios e até à inteligência.
Sabia que para entrar nas redes sociais The Sphere, Inner Circle, Asmallworld ou ELQT é preciso ter milhões de euros na conta bancária, ser um 'business man' ou uma celebridade? Estes são alguns dos requisitos necessários para entrar numa destas redes sociais, consideradas luxos só ao alcance de uma minoria.
Para fazer parte destas redes sociais, de que pouco se ouve falar na Internet, é preciso passar por várias avaliações financeiras, curriculares e profissionais, bem como analisar a situação familiar do candidato.
Se pensou que bastava colocar o nome e e-mail, preencher um pequeno questionário e 'voilá', entrava na rede social, então esqueça! Nestes clubes exclusivos a entrada de um novo membro terá de ser sempre validada pela equipa que gere a rede. Em muitos casos, só se entra mesmo por convite ou pagando uma quota anual ou inscrição que pode atingir mais de três mil euros.
Assim que se entra numa destas redes abre-se um mundo virtual de luxo e 'glamour'.
Colecções de vários modelos da fabricante Ferrari, eventos exclusivos em cidades europeias como Paris, partilha de experiências de viagem em locais paradisíacos e festas recheada de estrelas de Hollywood são alguns dos 'posts' que podem ser vistos nestas redes (pelos utilizadores registados, claro!).
The Sphere (www.the-sphere.com), Inner Circle (angel.co/the-inner-circle), Asmallworld (www.asmallworld.com) e ELEQT (www.eleqt.com) são algumas das redes sociais que juntam milionários, celebridades ou pessoas que ocupam cargos elevados em grandes empresas.
Estas redes servem também para organizar eventos, como fins-de-semana em hotéis de luxo, conferências sobre variados temas, jantares e cocktails privados.
No caso da ASmallWorld (um Pequeno Mundo, quando traduzido para português), a rede social oferece privilégios aos sócios, tais como o acesso a festas e bares exclusivos do "World's Finest Clubs".
Um "privilégio" da ASmallWorld que tem um custo de 2 mil euros anuais. A proposta desta rede é tornar as viagens, mesmo as mais exóticas, numa experiência de luxo de alto nível.
Já a ELEQT, que foi lançada pelas empresas Quintessentially e Elysiants, pretende ser uma plataforma internacional exclusiva focada no consumidor AAA. Ser membro da ELEQT só é possível através do convite de um amigo e cada membro possui um número limitado de convites, o que a torna realmente exclusiva.
Mas existem ainda outro tipo de redes sociais. A Intelligent People é um clube virtual que só aceita pessoas com um QI acima da média, enquanto a Millionaire Moms, tal como o nome indica, é uma rede onde só entram mães milionárias.
Fonte: Económico
|
◘ CONHEÇA AS REDES SOCIAIS ONDE SÓ ENTRAM MILIONÁRIOS OU CELEBRIDADES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.
A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3. A visão da Morgan para o mundo...
POSTAGENS MAIS ACESSADAS
-
De acordo com os textos sumérios há cerca de quatrocentos e cinqüenta mil anos atrás os Nefilim possuidores da Árvore da Vida (vida eterna...
-
24 de outubro de 2022 CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL‼️ 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨 Você já parou para pensar quais seriam as consequências se todo gel...
-
"Se è vontade do povo brasileiro eu promoverel a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Reg...
-
Missão diplomática secreta para cidades subaquáticas no Oceano Atlântico * Atualização de JP 01/09/22* JP foi designado para mais um...
-
NÓS SOMOS MAIS FORTES, PORTANTO VAMOS DERRUBAR TODOS OS TRAIDORES. *EMPRESAS que apoiaram o mais CORRUPTO do planeta por interesses egoí...
-
📸 Foto Kirlian Batizada em homenagem a Semyon Kirlian, que as popularizou pela primeira vez na década de 1930, é uma técnica fotográfica...
-
O que acontece quando o exército da Aliança Planetária descobre que existem mais de 700 livros que compõem a Bíblia original e não 66...
Nenhum comentário:
Postar um comentário