ARQUIVO DO BLOG

22 LR vs► CARABINA DE PRESSÃO

É muito comum o cidadão dizer sem medo que a sua carabina de pressão é mais forte que um .22 de fogo.
De uns anos pra cá, várias armas de ar de alto desempenho chegaram ao mercado nacional, reflexo óbvio de sua maior demanda global.

Estes rifles estão cada vez mais tecnológicos e potentes, idealizados para funcionarem como “Ferramentas de quintal” mesmo para quem tem armas a disposição, basta parar pra pensar um pouco, se o problema não for relacionado a defesa pessoal, as armas de pressão resolvem.
Desde uma raposa no galinheiro até corvos, cobras roedores e pragas, o cidadão não pode sair disparando a 12 ou o fuzil na vizinhança.
Nas comunidades e fóruns mais conhecidos, o assunto caça é vetado e quem se arrisca saber mais geralmente é convidado a se retirar e o atirador brasileiro de Airgun, com medo de ver o esporte sofrendo restrições finge que uma máquina desenvolvida para caça nada mais é que um marcador de papel a distancia, quando uma carabina de caça chega no mercado brasileiro ela é automaticamente classificada como RUIM, porque não fura papel como deveria.

Mas não foi criada para furar papel.
Como sobrevivencialista eu classifico estas armas como ótimas ferramentas de sobrevivência, por serem uma das melhores opções de obtenção de alimento em cenários variados, não terem restrições de posse, porte e transporte e o melhor, vc pode acordar num domingo de manhã e treinar até tarde no próprio quintal de casa, 1000 munições mal enchem um copo.
Resolvemos testar o desempenho de uma destas carabinas magnum, comparando seu disparo com um tiro de 22 Standard, esta não é a carabina mais forte do mercado, é uma arma dentro do padrão médio e o teste foi feito com um chumbo bem comum, do outro lado o 22 também não é dos vitaminados, é o mais simples que temos.

Vejam o vídeo e deixem suas impressões nos comentários, deixo também o convite para conhecerem mais do sobrevivencialismo se inscrevendo no canal.
Sobrevivam!
Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS